sexta-feira, 9 de março de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA


Quer opções? Veja aqui e programa-se:

O final de semana será bem agitado na Grande Vitória: tem teatro e muita música boa para agradar todos os públicos. Na sexta-feira, a Casa Clube recebe a Ressaca do Bloco Para Rai, com a banda Praktum.No Teatro Carlos Gomes, a atriz Cida Mendes vai fazer a plateia rir com a peça Concessa (sexta, sábado e domingo). No Teatro da Ufes tem o espetáculo de dança “Conatus – a essência do ser, força do existir”. Tem também a exposição "Jurássico" que começa as 14h - No Shopping Vitória - Preços: R$20 (meia) / R$40 (inteira).

No sábado, o maior evento sertanejo do país chega ao Estado e traz nomes de peso do gênero musical como Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago e Gusttavo Lima. O mega show acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra.

No domingo, os humoristas Fernando Caruso, Smigol, Bruno Motta e Carol Zoccoli chegam à Vitória com a Comédia em Pé, um grande show de stand-up comedy, no Teatro do Sesi.

we ok Estreia – <i>W.E. O Romance do Século</i>

No cinema destaque para a estréia de W.E. O romance do Século filme que conta com a direção de Madonna. A estória é de uma moça chamada Wallis que apanha do marido e que se interessa por uma exposição sobre a Duquesa de Windsor. Wallis era americana e divorciada duas vezes o que era um complicador naquela época. Ainda assim foi por quem o futuro rei da Inglaterra se apaixonou e largou tudo, deixado o reinado nas mãos de George III (lembra dele do filme O discurso do rei?).segundo críticos o filme é ruim, superficial, fraco de diálogos e direção. e às vezes é meio sem pé nem cabeça, mas se for curioso e quiser saber como Madonna se sai por de trás das cameras WE é a pedida do fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário