terça-feira, 27 de março de 2012

O ROCK E O POP NO ÁLVARES CABRAL NESTE SÁBADO

O Rappa - Vitória/ES
Sábado, dia 31, o Álvares Cabral vai tremer. Tudo porque a banda carioca O Rappa se apresentará lá neste dia com o show “O Rappa – Ao Vivo Na Rocinha” com sucessos da banda durante seus quase 20 anos de estrada. Ótima pedida para fãs e para quem quer conhecer melhor o grupo, uma vez que o show será recheado de hits (no ginásio).

Última das bandas nos dias de hoje com engajamento social em suas letras O Rappa surgiu em 1993 conseguindo grande sucesso com o álbum Rappa Mundi de 1996 com sucesso como "Feira", "Miseria S/A" e "Hey Joe" hits que, com certeza, estarão no show.

A banda teve seu ápice criativo em 1999 com "Lado A, lado B" que rendeu super hits como “Minha Alma” (a paz que não quero), “Me Deixa”, e “O que Sobrou do Céu”, grandes sucessos de público e crítica. Contudo após a saída de Marcelo Yuka (uma das mentes mais criativas da banda) criou-se um temor que o grupo não faria o mesmo sucesso e não teria o mesmo desempenho. Ledo engano. Com “O Silêncio que Precede o Esporro”, de 2003 grandes sucessos como “Papo de Surdo e Mudo”, “Reza Vela” e “Rodo Cotidiano”, mostraram que o grupo superou bem a saída de Yuka.

Todos esses sucessos e muito mais estarão no show marcado para este sábado no Álvares. Imperdível. Corram que ainda há ingressos à disposição.

#

Já na Arena Vitória quem promete bombar é o ex-Exaltasamba Thiaguinho. O pagodeiro dará inicio a sua carreira solo e apresentará seus maiores sucessos solo e com o grupo da qual fazia parte.

Após participar do programa Fama da TV Globo Thiaguinho iniciou carreira solo cantando na noite. Tempos depois foi convidado pelo grupo Exaltasamba para fazer parte da trupe. Logo com seu carisma e juventude, rejuvanesceu a imagem da banda e passou a ser figura importante participando ativamente de composições do grupo (muitas que fizeram grande sucesso). Com a pausa de apresentações do grupo o jovem voltará a se apresentar sozinho.

Em Vitória além de apresentar algumas músicas inéditas Thiaguinho deverá cantar alguns sucessos do Exaltasamba (principalmente os compostos por ele), além de hits como "Fugidinha", por exemplo, sucesso na voz de Michel Teló, mas que foi composição da dupla Thiaguinho e Rodriguinho.

O show está previsto para começar a partir das 22 horas e ingressos ainda se encontram disponiveis. Corra e aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário