quinta-feira, 22 de março de 2012

TOP 10 - AS PATRICINHAS DO CINEMA

A bela Reese Witherspoon, que defendeu o rosa e as grifes em Legalmente Loira, completa 36 anos nesta quinta-feira, dia 22. E, aproveitando a data e em homenagem ao aniversário da atriz, relembramos aqui as 10 patricinhas mais loucas do cinema! É uma lista para Mulheres Ricas nenhuma botarem defeito. Confira:

10º Liv
Kate Hudson dá vida a Liv em Noivas em Guerra , uma advogada patricinha que entra em guerra com sua melhor amiga quando elas marcam a data do casamento para o mesmo dia.

9º Emilly
Emily Blunt vive Emily, uma patricinha assistente da podersosa editora da revista Runway em O Diabo Veste Prada, que perde seu lugar quando uma jornalista, Andy Sachs (Anne Hathaway), que não sabe nada de moda, é contratada para ser a segunda assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep).

8º Regina George
Rachel McAdams é Regina George, a patricinha mais malvada do cinema em Meninas Malvadas.Quando Candy Heron (Lindsay Lohan) se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a rainha da escola resolve se vingar de Candy.

7º Lola steppe
Lindsay Lohan é Lola Steppe em Confissões de uma Adolescente em Crise. Na história, Mary Elizabeth é forçada a se mudar de Nova York para o subúrbio em New Jersey e estudar em outra escola onde Carla Santini, a garota mais popular, reina.

6º Kimberly Wallace
Em 1997, Cameron Diaz interpretou a patricinha Kimberly Wallace em O Casamento do Meu Melhor Amigo. Na trama ela irá se casar com o melhor amigo de Julienne Potter (Julia Roberts), que resolve declarar seu amor por ele dias antes do casamento.

5º Tanzie Marchetta
Em Material Girls, Hillary Duff é Tanzie Marchetta, uma herdeira de um império de cosméticos que tenta salvar sua herança de uma investigação com a ajuda de sua irmã.

4º Carrie Bradshaw
Na série Sex and The City, Sarah Jessica Parker interpretou por seis anos a jornalista Carrie Bradshaw, que é apaixonada pelos sapatos do designer Manolo Blahnik e compras em geral.

3º Rebecca Bloomwood
Isla Ficher deu vida a jornalista viciada em compras Rebecca Bloomwood em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. No longa, Becky luta para conter o seu vício e pagar suas dívidas de cartão de crédito.

2º Cher Horowitz
Alicia Silverstone interpretou, em 1995, a patricinha Cher Horowitz em As Patricinhas de Beverly Hills. Na trama, Cher resolve fazer um makeover em Tai, sua nova amiga, mas logo ela percebe que quer encontrar um namorado.

1º Elle Wood
E, é claro, Reese Witherspoon, nossa homenageada do dia, que interpretou Elle Woods em Legalmente Loira, uma patricinha que após encarar o término de seu namoro resolve entrar na faculdade de direito de Harvard e ser uma pessoa séria.

2 comentários: