sexta-feira, 30 de março de 2012

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA


Tom e Vinicius estão enganados! Dessa vez não há águas de março para fechar o verão e o primeiro fim de semana de abril será de muito sol, calor e cultura. Nao sabe do que estamos falando? Então é só conferir abaixo todos os eventos culturais do estado, escolher o que lhe agradar mais, e se divertir a vontade:

Literatura

No próximo domingo, 01/04/2012, às 18h, a ACADEMIA DE LETRAS HUMBERTO DE CAMPOS (Vila Velha/ES) realizará mais uma edição do SARAU DOMINGO POÉTICO. Entrada Franca.

Música

Opções para todas as idades e gostos. Nesta sexta Teresa Cristina e a banda Os Outros fazem um tributo ao rei na Estação Porto, no Centro, a entrada é franca. Já no sábado, o cantor Thiaguinho chega ao Estado com sua turnê solo e canta seus novos sucessos, na Arena Vitória. Ainda no sábado, O Rappa faz show na área verde do Álvares cabral. No Ilha Shows, o cantor Leonardo comanda a noite com a dupla Relber e Allan. Na Casa Clube, acontece o lançamento da 37ª Festa Junina da Emescam, com Nando & Michel e Reder Matos. No domingo Para quem curte um samba e pagode, os grupos PedalaSamba e Sambalístico encerram o final de semana com chave de ouro no Domingo Balístico. Em Vila Velha, o agito acontece no Chillibus, com grupo Desejo Maior, Donato e Eduardo e DJs.

Rodrigo SantAnna, humorista
Teatro

No teatro é a vez da peça "Comício Gargalhada", com apresentações somente no domingo, no Centro de Convenções de Vitória. O show será de Rodrigo Sant’anna uma coqueluche no país com a sua personagem mais famosa, o travesti Valéria, do programa "Zorra Total".

Cinema

No Kinoplex do Shopping Praia da Costa. Destaque para a comédia "Cada um tem a gêmea que merece"; e para a estréia de "Jogos Vorazes".
No Cinemark de Shopping Vitória. Destaque para a comédia "Guerra é guerra"; e também para a estréia de "Jogos Vorazes".
No Cine Araújo do Shopping Mestre Álvaro. Destaque para a ação "Protegendo o inimigo"; e também para a estréia de "Jogos Vorazes".
No Metrópolis destaque para o documentário "As canções" e para o drama "Você, os vivos".
No Cine Jardins destaque para os dramas"A dama de ferro" e "O Artista"

Anna Karenina de Selma Weissmann
Exposição

Na Galeria Ana Terra (Rua Eugênio Neto, 106, Praia do Canto, Vitória) tem a Mostra "Faluas do Tejo", neste sábado, das 9h30 às 13 h. Exposições inspirados na obra dos poetas portugueses Fernando Pessoa e Florbela Espanca.
Já na Galeria Homero Massena, no Centro de Vitória, tem a exposição "Quinquilha – Transfiguração Iconografia Manufaturada". Nesta sexia até as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário