sexta-feira, 16 de março de 2012

BLOG OUTROS 300 - NOVE MESES


Hoje 16 de março o Outros 300 completa nove meses. É o tempo de uma vida. É o tempo da gestação. Posso dizer que o blog tem sido o nosso bebê. Cuidamos dele, o alimentamos, ficamos felizes com seus progressos e tristes com suas falhas. Como pais orgulhosos que somos sentimo-nos elogiados quando elogiam o blog, e irritados quando o criticam. Tudo bem passional, coisa de pais. Vejam, abaixo, o nosso diário de blográvidos:

AS FASES DA GESTAÇÃO

A concepção = Outros 300 foi o primeiro bebe produzido a três. Ele foi concebido numa faculdade, provavelmente numa mesa de bar, regado a discussões sobre música, cinema e artes em geral.

Os primeiros meses = Quando vimos o Outros 300 estava lá, agora não tinha mais jeito. Ainda se formando tinha pouco movimento e nenhum volume. Eram uma ou duas postagens por mês, e uns 20 acessos por dia.

Quando a barriga começou a crescer = Com o passar do tempo Outros 300 começou a se fazer aparecer e logo demonstrava ter o seu espaço. As postagens aumentaram e os acessos cresceram 500%. A coisa estava começando a ficar séria. Surgiram os tops 10 e as postagens ultra pops, o bebe já vinha intelectualizado, pois já tinha até cinema iraniano envolvido.

Fase barrigão = Agora Outros 300, enorme, fazia parte da vida de todo mundo. Todos os dias todo mundo queria dar uma espiadinha em como ele estava e no que tinha de novo. Faceiro ele não deixava por menos, criou a seção Entrevista e a Licença Cultural só pra chamar mais atenção. Deu espaço, e voz, para os colegas artistas capixabas. Bom menino.

Festa de um ano = O que será que este rapaz vai aprontar quando fizer um ano? Ouvi dizer que vem com grandes novidades por aí. Por isso é bom você estar sempre por aqui, vigiando. Nosso bebe é megalomaníaco, adora ser visto. Danado. Caramba... Nove meses... Parece que te vi ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário