sexta-feira, 23 de março de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA


Ainda tristes pela morte de Chico Anysio, abrimos os trabalhos para lhes apresentar o que tem de bom para o fim de semana. Em voga, teatro, cinema e shows. Confira abaixo:

O agito do fim de semana começa na sexta-feira, com a apresentação do cantor Marcelo Jeneci, no projeto Porto MPB, na Estação Porto, em Vitória. No Praia Tênis Clube, também em Vitória, acontece o Forró do Praia, com Quarteto Capixaba e outras atrações. No cinema destaque para a estréia do filme de ação e crítica social "Jogos Vorazes" e para o divertido "Billi Pig".

No sábado, os atores Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes se apresentam no Teatro Carlos Gomes com o Espetáculo O Grande Amor da Minha Vida. No Ilha Shows, o grupo Molejo canta seus maiores sucesos na calourada de direito da FDV, o Bebo Direito. Na Fábrica Danceteria, o Dj e Ex BBB Flavio Steffli agita a noite com o residente Hugo Cecatto.

No domingo, no ChilliBus em Vila Velha tem muito pagode com o grupo Freelance. Na Praia do Canto, em Vitória, o Domingo Balístico reúne muita gente bonita para dançar ao som do grupo PedalaSamba, Sambalístico e Dj Alexandre Marx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário