quinta-feira, 12 de abril de 2012

"ÁREA Q" O BRASIL SABE FAZER FILMES DE ÓVNIS?

Cena do filme Area Q

Com uma história que envolve espiritualidade e alienígenas, o filme "Área Q" estreia amanhã nos cinemas do Estado. Parceria entre Brasil e Estados Unidos, o longa-metragem do diretor carioca Gerson Sanginitto tem como protagonista o ator norte-americano Isaiah Washington, mais conhecido pela atuação no seriado "Grey's Anatomy".

Na película, Isaiah interpreta o conceituado repórter Thomas Mathews – morador de Los Angeles, nos Estados Unidos –, que começa a ter problemas na vida pessoal e profissional depois do desaparecimento de seu filho. Após um ano de buscas, o jornalista recebe uma proposta de trabalho no Brasil para investigar casos de avistamentos de óvnis, contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro graus e até de abduções.

No Brasil, ele investiga histórias sobre os aparições de alienígenas nas cidades cearenses de Quixadá e Quixeramobim, conhecidas como Área Q, espécie de Área 51 brasileira. Durante a investigação, Thomas conhece João Batista (Murilo Rosa), um homem com respostas sobre o que acontece nessa área e também sobre o filho de Thomas. Uma série de eventos inesperados faz com que o repórter fique mais tempo no país e vivencie a maior descoberta de sua vida.

A resposta sobre a questão do título da postagem? A palavra "esquisito" foi a mais usada pelos críticos. Será que esquisito é ser bom ou ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário