sexta-feira, 27 de abril de 2012

"OS VINGADORES" REUNIÃO DE HEROIS NA TELA DE CINEMA HOJE EM VITÓRIA


Os cinemas capixabas vão tremer. Homem de Ferro, O Incrível Hulk,Thor, Capitão América e outros super herois vão invadir sua tela com muita aventura em "Os vingadores" que estréia hoje nos cinemas daqui do estado.

Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

O filme é feito para quem gosta das fitas de ação, pois é isso que ocorre do começo ao fim. Os fãs de quadrinhos talvez fiquem decepcionados com este ou aquele detalhe diferente das hq's, mas nada que divirtue demais os herois ocorre.

A narrativa segue o estilo quadrinho. É tudo muito rápido e dinâmico. As cenas parecem ter começo, meio e fim e, posteriormente, são coladas numa, teoricamente, trama principal. Fiz questão de por o teoricamente, pois, segundo críticos, esse foi o mal do filme. A trama se tornou complexa demais, por vezes confusa, e pode atrapalhar o espectador mais desatento. Se os críticos estão um pouco reticentes, não podemos dizer os mesmo dos fãs. Nos Estados Unidos os fãs gostaram do filme, segundo enquete local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário