segunda-feira, 23 de abril de 2012

TOP 10 - AS MAIS LINDAS NINFETAS DO CINEMA

O que fazer numa segunda-feira chuvosa? Pra quem tem a opção de não trabalhar (oh quem me dera!) que tal ver um filminho? E, se além de ver um filminho, você quiser incrementar a coisa? Aposto que com as dez ninfetas abaixo sua segunda-feira fria vai esquentar até 1000 graus! Confira a lista abaixo e corra até o youtube ou a locadora mais próxima e pegue o filme:

10º Dominique Swain em Lolita

Divulgação

No filme Lolita, de 1997, a atriz Dominique Swain viveu a polêmica ninfeta. Natalie Portman também foi cogitada para o papel, mas recusou, ainda bem porque Dominique é muito mais, hã, bem, digamos, bonita.

9º Cinco garotas diferentes em As virgens suicidas.

Divulgação

As Virgens Suicidas
(1999), de Sofia Coppola, faz um retrato sensual e, ao mesmo tempo, trágico da vida de cinco lindas e jovens irmãs que só querem viver a adolescência.

8º Lin Dan Chue em O amante

Divulgação

Ambientado na Indochina dos anos 20, O Amante (1991) mostra o relacionamento entre uma ninfeta pobre e um rico senhor chinês.

7º Nicole Kidman em A sombra da noite


De cabelos vermelhos a bela mostrava toda sua sensualidade em um dos seus primeiros filmes em Hollywood.

6º Maria Schneider em O último tango em Paris

Divulgação

O Último Tango em Paris
(1972), de Bertolucci, trouxe Maria Schneider no papel de Jeannie, uma bela parisiense de 20 anos que vive uma aventura com Paul (Marlon Brando), um americano de 45 anos. Este filme é um super clássico!

5º Liv Tyler em Beleza Roubada

Divulgação

Em Beleza Roubada (1996), de Bernardo Bertolucci, a atriz Liv Tyler vive uma jovem que, ao perder a mãe, viaja para a Toscana, na Itália, onde despertará o desejo de muitos homens.

4º Jodie Foster em Taxi Driver

Divulgação

Jodie Foster tinha apenas 12 anos quando participou do filme Taxi Driver (1976), de Martin Scorsese, em que viveu uma prostituta.

3º Brooke Shields em Menina Bonita

Divulgação

No filme Menina Bonita (1978), Brooke Shields é Violet, uma bela e cobiçada garota que vive em uma casa de prostituição e, justamente por isso, considera aquele ambiente totalmente normal. Atenção galera! Este filme é um super clássico e também é um filme muito dificil de achar por causa das cenas de nudez de Shields, então os alerto que vocês terão um certo trabalho para encontrá-lo.

2º Mena Suvani de Beleza Americana

Divulgação

Em 1999, a atriz Mena Suvari, que retorna aos cinemas nesta sexta (20) em American Pie: o Reencontro, interpretou um dos papéis mais sensuais do cinema no filme Beleza Americana. Ela viveu uma adolescente que conseguiu despertar desejos eróticos no pai de sua amiga.

1º Sue Lyon em Lolita

Divulgação

Quem se não a própria Lolita para ser nossa primeiro lugar?!? O livro Lolita, de Vladimir Nabokov, ganhou diversas adaptações. Esta de 1962, dirigida por Stanley Kubrick, traz a atriz Sue Lyon no papel da garota Lolita, de 15 anos. O professor Humbert aluga um quarto na casa de Charlotte, mãe de Lolita, e se apaixona pela jovem, o que acarretará em uma tragédia familiar.

* Fontes. Portal Terra, R7 e CinePipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário