terça-feira, 5 de junho de 2012

MÚSICA. CONFIRA AGORA OS LANÇAMENTOS DO MÊS

Galera que curte um som fiquem atentas: Junho é mês de lançamento musical nos mais diversos ritmos. Tem de tudo: De rock a axé. De sertanejo a pop. Confira abaixo, veja se seu artista favorito está incluído e corra para as lojas.

santana

Santana - Shape Shifter (Sony)

Novo trabalho do herói da guitarra mostra o mesmo desempenho “guitarrístico” de sempre, mas em versões instrumentais. Ou seja, se prepare para ouvir sons latinos e solos inspirados em Dom, Macumba in Budapest e In the Light of a New Day.

godsmack

Godsmack – Live & Inspired (ST2)

Banda pós-grunge com inspiração em Alice in Chains, chega às lojas brasileiras um álbum duplo e ao vivo do grupo. Além de sons como Realign e Awake, você ainda pode conferir no CD 2, covers de Rocky Mountain Way (Joe Walsh), Come Together (Beatles), Time (Pink Floyd) e Nothing Else Matters (Metallica).


juanes

Juanes – MTV Unplugged (Universal)

Juanes, um dos artistas latinos mais famosos do momento, ganha seu DVD/CD MTV acústico. Além dos sucessos “desplugados” como Para Tu Amor, A Dios Le Pido, Es Por Tí, ganha destaque Hoy Me Voy, com participação de Paula Fernandes.

paula fernandes cd

Paula Fernandes - Meus Encantos (Universal)

Cantora e compositora, Paula Fernandes lança novo CD dando um passo além do sertanejo. Meus Encantos traz participação de Zé Ramalho (Harmonia do Amor) e composições de Zezé Di Camargo (Eu Sem Você) e Victor Chaves (Além da Vida).

john mayer

John Mayer - Born and Raised (Sony)

John Mayer chama atenção da mulherada com seu visual de “roqueiro bonzinho”, mas ele vai além do estereótipo do cantor galã. Com influências de blues e pop rock, Mayer toca guitarra muito bem, compõe e ainda canta. Basta você escolher se quer ouvir o lado mais romântico ou mais bluseiro dele. Porém, aqui o músico resolveu investir pesado no folk. O disco também comemora a volta ao estúdio do guitarrista, depois de ser operado na garganta, onde sofreu de um tipo de câncer.

oba oba cd

Oba Oba Samba House - Ao Vivo (Sony)

O grupo Oba Oba está lançando seu primeiro DVD/CD, gravado ao vivo na cidade de Franca, em São Paulo. Com arranjos ousados, o grupo mistura a batida da música eletrônica com o suingue do samba, criando um estilo totalmente inovador e atraente. O repertório traz vários gêneros. Do pop rock ao samba, com versões de grandes clássicos como: Times like these (Foo Fighters), Otherside (Red Hot Chilli Peppers) e Pescador de Ilusões (O Rappa).

* Fonte R7 e Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário