sábado, 16 de junho de 2012

BLOG CULTURAL OUTROS 300 - 1 ANO - CONSIDERAÇÕES



O hobby que virou obrigação. A obrigação que é um hobby para os 300.

Não é segredo pra ninguém que a criação do blog cultural Outros 300 foi fruto de uma espécie de diversão minha, de Ricardo e de Mika. Conversávamos (muito) acerca das coisas da cultura, tinhamos muito a falar e quase ninguém a ouvir. Em dado momento, num segundo de desatino (risos), achamos que poderíamos acrescentar algo à vida das pessoas, daí surgiu a ideia do blog.

As "pessoas", neste caso, e na nossa perspectiva, seria um pequeno grupo de pessoas, talvez as mais queridas pela gente que, por curiosidade ou falta de algo melhor pra fazer, acabaria acessando de vez em quando para "ver de qual é", ou seja, nos divertiríamos escrevendo sobre o que gostamos e ainda levaríamos cultura, muito humildemente, claro, a um pequeno grupo de leitores.

O sucesso? Claro que esperávamos - quem não espera né? - mas nunca, nunca mesmo, na escala que foi, é, e que, se Deus quiser, continuará. Com tanta gente na parada não dava mais para brincar, a coisa ficou séria e, gostamos pra caramba dessa seriedade. O hobby virou obrigação, a obrigação de levar cultura (em especial a do estado) às pessoas. Nesse trabalho de formiguinha que é fazer, divulgar ou até mesmo apreciar arte neste país, estamos fazendo a nossa parte. Fico verdadeiramente grato por cada acesso. Obrigado leitores os parabéns são todos para vocês! A lista de realizações, prêmios e reconhecimento ficam a cabo de Ricardo no post abaixo (ele é melhor nisso). Mais uma vez obrigado.

Sandro Bahiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário