quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONFIRA AQUI A PRÉVIA DE TRÊS LANÇAMENTOS QUE CHEGARÃO AMANHÃ AOS CINEMAS DE VITÓRIA

Quer ficar por dentro dos lançamentos dos filmes? Veja abaixo o resumo de três filmes que chegarão neste fim de semana aos cinemas da Grande Vitória. Tem comédia, ação e drama. Confira e escolha a opção que mais lhe agrada:


Hasta la Vista - Venha Como Você É




Esta é uma viagem de superação para três jovens deficientes físicos: um é cego, outro é paraplégico e o terceiro é tetraplégico. Dizendo aos pais que eles pretendem conhecer as vinhícolas da Espanha, os três partem em busca de realizar o que todo jovem comum gosta de fazer: dançar, beber e paquerar. Eles têm um objetivo preciso em mente: perder a virgindade. 

Neste sábado somente no Cine Metrópolis, a partir das 21hs

Dados Técnicos

Diretor: Geoffrey Enthoven 
Gênero: Comédia dramática 
Classificação: 16 anos 

Trailler



À Espera de Turistas



Quando tem que optar entre fazer o serviço militar ou cumprir um ano de trabalho comunitário, o jovem alemão Sven (Alexander Fehling) opta pela segunda possibilidade. No entanto, sem poder escolher seu destino, ele é enviado à cidade polonesa de Oswiecim (antiga Auschwitz), marcada até hoje pelo genocídio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Chegando à Polônia, uma das tarefas de Sven consiste a cuidar de Krzeminski (Ryszard Ronczewski), um sobrevivente dos campos de concentração que trata Sven com arrogância e impaciência. O jovem só consegue suportar esta rotina graças à intérprete Ania (Barbara Wysocka), com quem ele inicia uma relação amorosa. Perdido entre uma comunidade polonesa que o considera como um "intruso alemão", Sven acaba conhecendo muito mais sobre a dura história de Auschwitz e o impacto que ela teve nas novas gerações. 

Neste sábado somente no Cine Jardins a partir das 21:15h

Dados Técnicos

Diretor: Robert Thalheim 
Gênero: Drama 
Classificação: 16 anos 

Trailler



Flores do Oriente



Durante a segunda guerra entre China e Japão, em 1937, o agente funerário John Miller (Christian Bale) chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Uma vez lá, ele se depara com jovens estudantes de um convento e prostitutas de um bordel próximo do local. Inicialmente, Miller se revela um sujeito egoísta e desinteressado com o conflito existente, mas com o passar do tempo assume a responsabilidade de proteger os dois grupos tão diferentes. Ele terá que lidar ainda com o pânico provocado pelos constantes ataques do brutal exército japonês, enquanto pensa numa forma de fugir de lá.

Neste sábado somente no Cine Jardins a partir de 20:45h

Dados Técnicos

Diretor: Zhang Yimou 
Gênero: Drama 
Classificação: 16 anos 

Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário