quinta-feira, 14 de junho de 2012

CULTURA POR TODOS OS LADOS. VEJA ONDE E PROGRAME-SE

Semana culturalmente agitada na Grande Vitória. Serão as mais diversas atrações rolando pelos arredores da capital. Confira abaixo as opções, escolha a que mais lhe agrada e divirta-se:

Hoje (14/06)

Para sacurdir o esqueleto

Vera da Matta, cantora
A banda Cinco Nós se apresenta hoje, a partir das 22h, no Ensaio Botequim, dentro do projeto Ensaio Pop Rock, tocando repertório do disco "Musiqualidade".
Ensaio Botequim: Rua Joaquim Lírio, 778, Praia do Canto, Vitória.
Couvert: R$ 10. Informações: (27) 3034-3124 ou contato@ensaiobotequim.com.br

MPB na Prainha

Dupla Jean & Juliano
O Armazém da Prainha recebe hoje, a partir das 20h30, show da cantora Denise Dalmacchio, com grandes canções da música popular brasileira e composições próprias.
Armazém da Prainha: Avenida Luciano das Neves, 187, Prainha, Vila Velha.
Couvert: R$ 5. Informações: (27) 3208-3395

Amanhã, sábado e domingo

Uma Dilma Rouseff muito mais engraçada aqui em Vitória neste findi.

Dilma (Gustavo Mendes) está em seu gabinete falando ao telefone
Uma versão hilária da presidente Dilma desembarca pela primeira vez ao Espírito Santo. E a personagem de Gustavo Mendes não vem sozinha. O espetáculo "Mais que Dilmais", que será apresentado amanhã, sábado e domingo no Teatro Carlos Gomes, reúne os melhores textos da carreira do humorista.

Jazz de primeira em Jardim da Penha

Obra que integra a exposição Multiplicações, da Galeria de Arte Espaço Universitário
Será do repertório de "Goodnight Kiss" seu mais novo trabalho que o quarteto Delicatessen trará a Vitória, onde já se apresentou em 2009, no saudoso Spirito Jazz. Formado por Ana Krüger (vocal), Carlos Badia (violão), Nico Bueno (baixo) e Mano Gomes (bateria), o grupo reúne standards de grandes compositores, a exemplo dos irmãos Ira e George Gershwin, Jerome Kern, Johnny Mercer e Cole Porter. No Teatro do Sesi, amanhã à noite.

Amanhã também tem o "queridinho da MPB"

Obra que integra a exposição Multiplicações, da Galeria de Arte Espaço Universitário
O carioca Marcus Coutinho, 28, mais conhecido como Qinho, fica bem à vontade por ser chamado de "o queridinho da MPB". Quinho, que se apresenta amanhã no projeto Novíssima da Estação Porto, em Vitória, cantando grandes sucessos da MPB e de seu mais novo trabalho "O Tempo Soa". Além de Quinho a outra atração da noite é a galera do Java Roots. Lá na Estação Porto, amanhã (15), a partir das 20h. Entrada Franca.

Multiplicando a arte

Obra que integra a exposição Multiplicações, da Galeria de Arte Espaço Universitário
A partir de amanhã, às 19h, a galeria de arte Espaço Universitário recebe a exposição "Multiplicações". Os artistas plásticos Raphael Araújo e Vitor Monteiro trazem desenhos em materiais como nanquim, aquarela e canetas hidrocor. A exposição pode ser visitada até o dia 31 de julho, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário