segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CINEMA - AS ESTREIAS DA SEMANA

Semana agita nos cinemas. Serão várias as estreias que prometem sacudir os cinemas da Grande Vitória. Títulos que vão desde os filmes de ação e aventura até os filmes de humor (destaque para 'Totalmente Inocentes' com o ótimo Fábio Porchat como protagonista). Confira abaixo:


“Cosmópolis”

Milionário, Eric Packer é um cara bastante egocêntrico. Em uma manhã, ele acorda com a vontade de cortar o cabelo no seu barbeiro, que fica do outro lado da cidade. Só que, para isso, ele deverá atravessar Nova York com muito trânsito em sua limousine.
Elenco: Robert Pattinson, Samantha Morton, Jay Baruchel, Juliette Binoche
Direção: David Cronenberg


“O Legado Bourne”

Agente secreto do governo, Aaron Cross se envolve em um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso. Por isso, ele desencadeia situações que saem de seu controle.
Elenco: Rachel Weisz, Edward Norton, Joan Allen, Jeremy Renner
Direção: Tony Gilroy
Gênero: Ação


“Totalmente Inocentes”

Fazendo sátira de filmes clássicos nacionais, como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”, o “Totalmente Inocentes” estreia nas telonas. A comunidade do DDC está em guerra, e Do Morro e Diaba Loira disputam o poder na comunidade. Da Fé não concorda, e quer se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha.
Elenco: Fabio Porchat, Kiko Mascarenhas, Fábio Assunção, Mariana Rios
Direção: Rodrigo Bittencourt
Gênero: Comédia


“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”

Depois de ver sua mãe morrendo assassinada por uma criatura sobrenatural, Abraham Lincoln decide fazer justiça com suas próprias mãos. Ele chega a um mundo em que vampiros usam escravos como alimento, e decide tornar o líder da nação.
Elenco: Dominic Cooper, Mary Elizabeth Winstead
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Terror


"Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo"

Um homem (Steve Carell) é deixado por sua mulher em meio ao pânico do fim do mundo, às vésperas da colisão de um asteroide com a Terra. Ele então vai atrás de sua queridinha do colegial, acompanhado na viagem por sua vizinha (Keira Knightley).
Gênero: Romance


"A Arte da Conquista"

George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida. 
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário