terça-feira, 25 de setembro de 2012

TUDO EM CULTURA

100 postagens em uma! É claro que estamos exagerando, mas no "tudo em cultura" você saberá de várias informações que agitam o mundo da cultura no mundo, país e estado de uma forma rápida e dinâmica, num só clique! Hoje estamos recheado de atrações como disco póstumo de Tim Maia, Moqueca Cultural, Show de rock em Itaguaçú e muito mais! Confira as atrações:

Gravadora americana lança coletânea dedicada ao cantor Tim Maia


"Nobody Can Live Forever: The Existential Soul of Tim Maia", que a gravadora lançará na terça-feira que vem (disponível em vinil duplo e MP3, pelo iTunes). Trata-se de uma coletânea com foco nos primeiros anos da obra de Tim Maia, lançada como cartão de visitas do cantor. Entre os destaques estão faixas de "Racional", volumes 1 e 2, ao lado de outros destaques da discografia de Tim nos anos 70. 


Neste sábado tem Moqueca Cultural

Pra quem já está com saudades dos embalos de sábado no Ateliê Casa Aberta Espaço Moda & Arte... o nosso tradicional Encontro de Moda & Arte Casa Aberta apresenta: "MOQUECA CULTURAL" (sábado) 29/09 à partir das 19:00h. Participação musical com: Eugênio Santos Goulart, Jonias Feli, Di Moraes, Priscila Milanez, Anastácia Monteiro, Fran Germano, Fraga Ferri, e palco aberto p/canjas de amigos...Exposições: Fotografias de Samuel Vieira e Caio Perim, Esculturas de Francesca Campagnaro Esculturas, e mosaicos de Regina Nunes.Crônicas de Jace Theodoro, performances de dança com Ângela Rodrigues e a bailarina Bianca Campagnoli... E para a nossa noite ser ainda mais deliciosa, a presença marcante dos chefs de cozinha Laruska Mainardi e Nathan Rebuzzi, preparando pratos deliciosíssimos e super capixabas!!! 


Rock Cultura em Itaguaçú

Evento onde estarão reunidas várias bandas de vários estilos... Todas em um só querer, ou seja, fortalecer a cultura musical do estado. Entre as bandas que participarão estão Insanos, R.D.R, Scalenos, dentre outras. O evento acontecerá dia 29 de setembro a partir das 11;30h no Clube recreativo Itaguaçuense.


8ª Feijoada da Novo Império

Neste sábado na quadra da tradicional escola de samba de Vitória acontecerá a tradicional 'Feijoada da Novo Império'. O evento começará a partir de meio-dia na quadra da escola e a camisa + ingresso é R$20,00 



Lana Del Rey coloca novo single na web

Depois de várias faixas vazadas na web, Lana Del Rey anunciou a música “Ride” como novo single. Esta é a primeira faixa confirmada oficialmente entre as inéditas de “Born To Die: Paradise Edition”. 


Arnold Schwarzenegger vai lançar a sua autobiografia no dia 1º de outubro

Aos 65 anos, Arnold Schwarzenegger vai lançar sua autobiografia no dia 1º de outubro. O título do livro é "Total Recall: My Unbelievably True Life Story" (em tradução literal, "lembrança total: minha história de vida inacreditavelmente verdadeira"). No livro, o ator austríaco naturalizado norte-americano conta sobre o filho que teve com uma governanta. Segundo ele, numa entrevista à rede CBS, o objetivo foi escrever uma obra em que seus fracassos aparecessem tanto quanto seus sucessos. 


Filme "Se Beber, Não Case!" terá terceira sequência

O terceiro filme da franquia "Se Beber, Não Case!", ainda sem título em português, foi confirmado. O roteiro não vai seguir o grupo de amigos que enfrentam confusões após uma divertida e atrapalhada despedida de solteiro, como aconteceu nos dois primeiros longas. Com a direção de Todd Philips, a sequência traz Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha caindo na estrada em um passeio selvagem, mas que não sai como planejado. O filme deve estrear em 31 de maio de 2013. 


Bartolomeu Campos de Queirós vence Prêmio São Paulo de Literatura

Os nomes dos vencedores do Prêmio São Paulo de Literatura 2012 foram anunciados ontem, em cerimônia realizada ontem à noite no Museu da Língua Portuguesa. O escritor mineiro Bartolomeu Campos de Queirós (1944-2012) foi o vencedor in memorian na categoria Melhor Livro do Ano, com o romance "Vermelho Amargo" (Cosac Naify, 72 páginas, R$ 39).


Filme 'Fargo' ganhará série de TV

A comédia de erros ''Fargo'', dirigida e roteirizada por Joel e Ethan Coen em 1996, irá virar uma série de TV pelo canal FX. Os irmãos ocuparão o posto de produtores executivos, ou seja, não terão um envolvimento direto, mas estarão sempre por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário