quinta-feira, 27 de setembro de 2012

OFES REALIZA CONCERTO ESPECIAL EM VITÓRIA NESTE DOMINGO. CONFIRA!


As atividades culturais comemorativas pelo aniversário de 461 anos de Vitória traz um concerto especial para o público: a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (OFES) se apresenta sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky. O concerto será no Parque Pedra da Cebola neste domingo (30), a partir das 17 horas, com entrada é gratuita.

O repertório será composto exclusivamente por obras do compositor russo Tchaikovsky. Dele serão apresentadas a Sinfonia nº 5 e o primeiro movimento do Concerto para violino, com solo do violinista Daniel Guedes, um dos mais importantes solistas brasileiros.
Considerado um dos mais importantes e respeitados regentes brasileiros, Isaac Karabtchevsky já dirigiu diversas orquestras ao redor do mundo. No Brasil, foi Maestro Titular de orquestras como a Orquestra Sinfônica Brasileira, no Rio de Janeiro, e a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre. Foi ainda Maestro Titular de Orquestras nos países Áustria, Itália e França.

O evento é uma realização da Prefeitura de Vitória e da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), em parceria com o Instituto Sincades .

OFES

A temporada 2012 da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (OFES) vem sendo marcada por obras significativas da literatura orquestral com a participação de maestros e solistas de alto nível. A programação dá continuidade ao que foi mostrado nas últimas cinco temporadas, quando, ao lado de destacados solistas e maestros convidados, foram apresentadas obras-primas dos principais compositores de música clássica, dos séculos XVIII ao XX.
Vitória 461 anos

O calendário de atividades culturais comemorativo do aniversário da Capital capixaba segue até o dia 28 de setembro. Confira:

Serviço:

Vitória 461 anos - Concerto no Parque

Atrações: Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (OFES) com o maestro Isaac Karabtchevsky
Entrada gratuita.
Data: Domingo (16), às 17 horas
Local: Parque Municipal Pedra da Cebola. Entrada pela Rua João Baptista Celestino, Mata da Praia (entrada do estacionamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário