terça-feira, 18 de setembro de 2012

PROJETO "MÚSICA NO MUSEU" RECEBE O QUARTETO DE VIOLÃO DA FAMES NESTA QUARTA. CONFIRA!


O Quarteto de Violões da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) se apresentará no próximo dia 19 de setembro, às 18 horas, no Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes) dando continuidade à parceria no projeto "Música no Museu".

O evento é gratuito, realizado no Maes quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, no período de setembro a novembro.

Durante o projeto se apresentarão grupos variados da Fames, com instrumentos de cordas e sopros, e estilos que vão do erudito ao popular. Na primeira fase do projeto, o "Música no Museu" realizou oito apresentações de grupos musicais da Fames, atendendo diretamente a um público de aproximadamente 300 espectadores.

O "Música no Museu" busca proporcionar um momento de reflexão e a relação com as artes, oferecendo aos capixabas, frequentadores do Centro de Vitória, um contato com a boa música e a arte, são alguns dos objetivos do projeto. É também uma ótima oportunidade para os frequentadores do projeto "Quartas do Theatro Carlos Gomes" curtirem, antes, outros estilos musicais.

O Quarteto de Violões da Fames apresentará um repertório variado, que passeia entre a música erudita e popular. O grupo abrange vários períodos musicais, estilos e ritmos, que marcaram a evolução da música até os dias atuais, proporcionando assim total interação entre artista e plateia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário