segunda-feira, 3 de setembro de 2012

KID ABELHA - 30 ANOS COM CARA DE 3!

Divulgação

Em 2012 o Kid Abelha completou incríveis 30 anos de carreira! É impressionante, apesar da longa estrada, como o grupo parece se reinventar a cada ano e, assim como vinho, melhorar com o tempo. O grupo formado por Paula Toller, Bruno Fortunato e George Israel pode se gabar em ser um dos poucos grupos de grande sucesso nos anos 80 a continuar produzindo - com qualidade e sucesso - novos hits e a colecionar novos fãs.

Contudo, é com um trabalho comemorativo de coletânea que o grupo ressurge para o grande público, o especial Multishow Ao Vivo – Kid Abelha 30 anos serviu, como bem sugere o título, para celebrar a importante marca. Mas o convencionismo acaba por aí, pois a banda decidiu mais um vez inovar e disponibilizou o trabalho diretamente no site I-Tunes antes de qualquer venda pelos obsoletos cd's e dvd's. O resultado? Em apenas duas semanas o grupo liderou com folga as primeiras posições de venda do site.

A grande sacada deste novo dvd é que canções impossíveis em não estarem em uma coletânea do Kid como 'Fixação', 'Como eu Quero' e  'Pintura Íntima' estão acompanhadas por sucessos mais recentes como 'Nada sei' 'Por que eu não desisto de você', e a célebre releitura de 'Na rua, na chuva, na fazenda'. 

Para felicidade geral o pessoal do ES não irá precisar curtir o Kid Abelha somente em seu mp3, pois a banda já agendou um show para o dia 27 de outubro a se realizar na Arena Vitória (antigo ginásio Álvares Cabral) exatamente da turnê deste show. Imperdível não é?

Como o Outros 300 não faz serviço pela metade, que tal acompanhar o show feito para a Multishow agora? Clique no vídeo e divirta-se (destaque para 'Amanhã é 23'. Linda música!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário