quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SEXTA É DIA DE EMICIDA EM VITÓRIA


Ênio César/Divulgação
Um dos maiores expoentes do hip hop no país, o paulistano Emicida, ao lado do rapper Criolo, ajudou a recolocar o rap no mainstream da música nacional. Ele é também um dos criadores do Laboratório Fantasma, misto de selo, produtora e loja virtual que tem lançado diversos nomes do gênero.
Depois de faturar duas categorias do Vídeo Music Brasil (VMB) no ano passado – Artista do Ano e Clipe do Ano –, Emicida recebeu cinco indicações para a edição 2012 do prêmio da MTV, cuja cerimônia acontece no próximo dia 20.
Antes disso, ele se apresenta em Vitória, nesta sexta-feira (14) à noite, na festa Black Diamond Music – que conta ainda com a banda de reggae paulistana Leões de Israel e o grupo de hip hop capixaba Banca Bicho Solto.
Por aqui, ele vai cantar músicas de seu último trabalho, "Doozicabraba e a Revolução Silenciosa", lançado em julho de 2011, além da polêmica "Dedo na Ferida" e "9 Círculos" – esta composta para a trilha do game "Max Payne 3".
"Estou muito empolgado com este momento da minha carreira e o show em Vitória vai ser uma ótima oportunidade para celebrar com os fãs", diz o rapper, que acaba de gravar um DVD ao lado de Criolo e começa agora a elaborar seu próximo trabalho de inéditas.
Serviço

Festa Black Diamond Music
Com: Emicida, Leões de Israel, Banca Bicho Solto e os DJs Jack, Makka, Mr. Dédus e Renatinho
Onde: Sede Social do Álvares Cabral, Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.100, Bento Ferreira, Vitória
Quanto: R$ 30 (meia/pista/2º lote) e R$ 120 (camarote/1º lote)
Informações: (27) 3327-9261 e www.blueticket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário