terça-feira, 18 de setembro de 2012

TUDO SOBRE O PRÊMIO MULTISHOW QUE ACONTECERÁ HOJE A NOITE

FAMOSIDADES

Na noite desta terça-feira (18), Paulo Gustavo e Ivete Sangalo subirão ao palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para apresentar uma das premiações mais esperadas no mundo musical. É o 19º Prêmio Multishow, que reúne diversas personalidades de estilos variados para uma grande festa com os maiores nomes da música.

Em 2012, houve uma mudança na eleição dos vencedores de cada categoria. A votação agora é comandada por três grupos distintos: superjúri, júri especializado e votação popular - cada um ficará responsável por diferentes categorias.

O superjúri vai escolher, ao vivo, os ganhadores de três categorias especiais da noite: Melhor Disco, Artista Revelação e Melhor Show. Já o júri especializado - composto por músicos, jornalistas, críticos e profissionais da indústria fonográfica - será responsável por votar em cinco categorias: Versão do Ano, Novo Hit, Clipe, Projeto Paralelo e Música Compartilhada. Enquanto na votação popular, os internautas votam em sete categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música Chiclete.

Para animar o público, a cerimônia terá 10 atrações musicais. Entre elas, o dueto mais esperado da noite, dos sertanejos Paula Fernandes e Michel Teló. Outras apresentações da noite serão Ana Carolina e Jesuton; Maria Gadú e Dani Black; Arnaldo Antunes e Nando Reis; o duo Agridoce e Cícero; Capital Inicial e Selvagens à Procura de Lei; Thiaguinho e o amigo Walmir Borges; Gaby Amarantos com Felipe Cordeiro e Lia Sophia. E como não poderia faltar, a apresentadora do prêmio, Ivete Sangalo, vai subir ao palco ao lado do grupo Filhos de Jorge.

Confira abaixo as principais categorias da premiação:

Melhor Cantor

Thiaguinho, Michel Teló, Luan Santana, Di Ferrero, Gusttavo Lima

Melhor Cantora

Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Pitty, Ana Carolina, Maria Gadú

Melhor Grupo

NX Zero, Banda Calypso, Sorriso Maroto, Fresno, Aviões do Forró

Melhor Música

“Nega” (Luan Santana)
“Dar-te” (Ivete Sangalo)
“Depois” (Marisa Monte)
“Problemas” (Ana Carolina)
“Quero Toda Noite”(Fiuk e Jorge Ben Jor)

Artista Revelação

Cícero, Gang do Eletro, Silva

Clipe do Ano

"66" - O Terno
"Mariô" - Criolo
"Velha e Louca" - Mallu Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário