quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"QUARTAS NO TEATRO" RECEBE HOJE ZÉMARIA E MARY DI



Nesta quarta-feira (26), o pop rock e o eletrônico tomarão conta do Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória. É que as bandas Zémaria e Mary Di serão a atração do Projeto Quartas no Theatro. Os shows começam às 19 horas e os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).

A primeira atração da noite vem do sul capixaba. Criada em 2007, a banda Mary Di é do município de Anchieta e faz um pop rock com pitadas de eletrônico, blues e jazz. Em 2010, o grupo foi reconhecido como "Banda Revelação" pelo 4º Prêmio GRC Quality Music.

Quem fecha a noite é o quarteto Zémaria. Dona de um trabalho que já percorreu festivais nacionais e internacionais, a banda dispensa apresentações e promete animar o público com um eletrônico empolgante.

O Projeto Quartas no Theatro é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult). Em 2012, essa iniciativa já possibilitou o acesso democrático a apresentações de dança, teatro e música a um público de aproximadamente quatro mil pessoas.

Serviço:

Quartas no Theatro com as bandas Zémaria e Mary Di
Local: Theatro Carlos Gomes
Horário: das 19 às 21h30min
Data: Quarta-feira (26)
Endereço: Praça Costra, Centro - Vitória, ES
Telefone: 3132-8399

Nenhum comentário:

Postar um comentário