quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COMEÇA HOJE O "CIRCULAÇÃO CULTURAL"

Divulgação

Chico Lessa reinaugura o Circulação Cultural
Projeto cultural vai rodar o Estado até março, com cerca de 180 apresentações

Cerca de 180 apresentações, entre shows e espetáculos de teatro e de dança produzidos por artistas residentes no Espírito Santo, integram a quinta edição do projeto Circulação Cultural. A programação começa hoje e segue até março de 2013, sempre com entrada gratuita. 

Quem inaugura o calendário é o músico Chico Lessa, com o show "Um Guarda-Chuva pra Esquecer", às 19h, no Museu Museu de Biologia Professor Mello Leitão, Santa Teresa.

Desde o início do Circulação Cultural, já foram realizadas quase 600 apresentações em todos os municípios do Estado, com um público total de 100 mil pessoas. “A iniciativa tem contribuído para o fortalecimento do mercado artístico e para a promoção do intercâmbio cultural”, afirma Rita Sarmento, coordenadora de Difusão e Intercâmbio de Bens Culturais da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Próximas atrações

Santa Teresa (Museu Melo Leitão)
Um Guarda-Chuva pra Esquecer
Show de Chico Lessa. Hoje, às 20h. 

Padedê de Sararás
Show de Zé Moreira. Dia 28, às 19h30.

Um comentário:

  1. Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir