quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NESTE MÊS TEREMOS EXPOSIÇÃO DE ADÉLIO SARRO - IMPERDÍVEL!


Divulgação
A Ana Terra Galeria vai promover, no dia 25 de setembro, uma vernissage, que antecede a exposição ‘Floreiros X – Sarro’, com de Adélio Sarro, que acontece entre os dias 26 de setembro e 15 de outubro. Essa é a primeira vez que o artista, um dos mais renomados do país, expõe no Espírito Santo.
Adélio Sarro é pintor, desenhista e escultor, com mais de 6.500 obras e cerca de 150 exposições nacionais e internacionais no curriculum. Em agosto, ele expôs seus trabalhos na prefeitura de Paris. Suas imagens apresentam trabalhadores rurais, mulatas, famílias e grupos de crianças, sendo a maioria de mãos fortes e pés descalços.
São de autoria de Adélio Sarro vários monumentos espalhados em diversas cidades brasileiras, como uma escultura em concreto de 2, 30 metros, em Andradina, São Paulo, sua terra natal, o monumento ‘Imigrantes’, de concreto, com 10 metros de altura, em São Caetano do Sul e a escultura e painel em baixo relevo, na Praça das Artes, em Bradowski, São Paulo. Também levam a assinatura do artista um dos vitrais do Mosteiro de Klingenmünster.
Na cidade de Aparecida, em São Paulo, Adélio Sarro construiu 14 painéis (número de estações do caminho de Jesus até o Calvário). Ele fez ainda os portais de entrada da basílica, com cabeças de bispos e painéis, na Capela de São José e na Capela do Santíssimo.
Serviço
Vernissage: 25 de setembro
Horário: 19h30
Exposição das obras de Adélio Sarro
Período: 26 de setembro a 15 de outubro
Local: Ana Terra Galeria – Rua Eugênio Netto, 106 - Praia do CantoHorários: 9h às 19h
Tel: (27) 3324-5733 

Nenhum comentário:

Postar um comentário