segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2º FESTIVAL MÚSICA LIVRE - PENSAMENTO, MÚSICA E LIBERDADE




Bandas independentes de diversos cantos do Brasil estarão reunidas entre quinta-feira (27) e sábado (29) no antigo Clube Saldanha da Gama, em Vitória, durante a segunda edição do Festival de Música Livre (FML). O evento tem apoio financeiro do edital de número 006/2011, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), de valorização da diversidade cultural. O Festival é uma realização da rede de articulação 'Fora do Eixo ES?, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES).

Todas as atividade serão gratuitas. Serão montados dois palcos no antigo Clube Saldanha, onde se apresentarão 24 bandas, entre elas, Móveis Coloniais de Acaju, do Distrito Federal; Letuce, do Rio de Janeiro; e Black Drawing Chalks, de Goiás. Esses grupos representam o novo estilo de música brasileira. Eles são independentes, dialogam com o público, e divulgam o trabalho livremente na internet.

Essa segunda edição do FML também abrirá espaço para DJs, performances, intervenções literárias, e para a realização da Feira Solidária, que traz associações e agentes da economia solidária de todo o Estado para expor seus produtos.

Moeda cultural

Alem dos shows e debates, o Festival de Música Livre cria uma ação inédita no Estado, que é uma moeda própria, que vai circular nos três dias de evento. Chamada de LIBRE!, a moeda pode ser trocada por reais na Casa de Câmbio do FML, nos dias do festival e apenas ela será aceita, para a compra de produtos no bar, na Feira Solidária e também de outros produtos que estejam a venda durante o festival.

Festival Música Livre - Pensamento, Música e Liberdade

Data: quinta feira (27) a sábado (29)
Horário: 20 horas
Local: Saldanha da Gama - Vitória-ES
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário