sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VII FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO


De quinta (13) até terça-feira (23 de outubro), Vitória será a capital nacional do teatro. A sétima edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória traz 30 espetáculos, num total de 38 apresentações, com 13 peças do Espírito Santo, 16 vindas de Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, e uma peça internacional vinda da França. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), e tem patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A entrada para os espetáculos é franca. Os ingressos deverão ser retirados nas bilheterias de cada teatro - Carlos Gomes, José Carlos de Oliveira (Carmélia), Universitário (Ufes), Sesi, Estação Porto e Fafi -, nos dias dos espetáculos, sempre às 13 horas. Cada pessoa tem direito a apenas um bilhete.

A novidade deste ano é a realização, dentro do Festival Nacional, do II Festival Estudantil de Teatro - Ilha em Cena, com um dia inteiro dedicado a apresentação de seis espetáculos produzidos e montados por alunos da rede de ensino municipal de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário