Pois é, o passado costuma assombrar muita gente. Basta nos lembrarmos daquele episódio em que bebemos demais em uma festa ou daquele poema sem sentido e cafona da época em que acreditávamos ser poetas. O que a gente nunca para pra pensar é que até mesmo os grandes astros do cinema já tiveram seus momentos de vergonha. Para tanto o Outros 300 faz um top 10 diferente. Uma "homenagem" ao pior de cada ator consagrado.
10 - Eu tenho a força! E uma sunguinha lilás. - Dolph Lundgren = Um filme que marcou época. Mestres do Universo, de 1987, livremente inspirado no desenho animado He-Man, contou com o talento de Dolph Lundgren ainda no começo de carreira. Bem, não que eles tenha feito nada muito melhor que isso depois.
9 - Jim Carrey - o virgem = Era para ser engraçado. Tinha Jim Carrey em pleno início de carreira, em 1985. Caras, bocas, aquele estilo do ator de sempre. Mas não deu certo. Procura-se Rapaz Virgem é todo errado. Desde a ideia, que é a de uma vampira estilo anos 80 que precisa de sangue de um virgem, até o próprio Carrey, que, na época, está longe de demonstrar o talento que tem hoje.
8 - Cuidado com o tomate George! George Clooney = Você tem três chances de adivinhar quem é o jovem da esquerda? Antonio Banderas? Não, quem participou de O Retorno dos Tomates Assassinos (1988) foi George Clooney. O que dizer?
7 - Um por todos, ninguém por ele - Daniel Craig = Outro James Bond que já passou por maus bocados foi Daniel Craig. Está vendo esse cavaleiro fazendo sabe-se lá o que com esse menino em Um Jovem na Corte do Rei Arthur? Então...
6 - Cara.Teve continuação! - Dolph Lundgren = O mais legal era a versão do esqueleto (quase mais tosco que o He-man) e a tila que era... Não. Não acredito. É a...
5 - Quem lhe deu o papel não era seu friend - Courtney Cox = No entanto, o grande destaque, ou falta de destaque, de Mestres do Universo é Courteney Cox, uma espécie de Tila mais moderna. Olha ela aqui.
4 - Tem como ele devolver o Oscar? - Denzel Washington = E olha o Denzel Washington em A Cara do Pai. 1981. O tempo passa, o tempo massacra
1 - Não. Não é o Connery!?! - Sean Connery = O homem que é Sir, já esteve na pele de James Bond, já foi o pai de Indiana Jones e já levou o Oscar por seu papel em Os Intocáveis, em 1988, também fez um papel um tanto quanto diferente. Ele foi ninguém mais ninguém menos que Zed, em 1974. Um homem selvagem, com uma arminha na mão direita e com uma sunga que faria inveja a Borat. Por causa disso, Zardoz é um clássico e marcou, para o bem ou para o mal, a carreira de Connery.Primeiríssimo lugar. incontestável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário