sábado, 1 de outubro de 2011

VII FESTIVAL DE TEATRO ATÉ DIA 23/10


Dos dias 13 a 23 de outubro, o capixaba vai poder conferir diversos espetáculos teatrais que serão apresentados nos principais teatros de Vitória. É o VII Festival Nacional de Teatro, que este ano contempla a apresentação de 13 peças capixabas e outras 17 vindas de diversos Estados. Entre as atividades oferecidas à comunidade estão palestras, oficinas e mesas de debate. A novidade deste ano fica por conta do II Festival Estudantil de Teatro, o Ilha em Cena, que dedica um dia à apresentação de seis espetáculos produzidos e montados por alunos da rede municipal de ensino de Vitória. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Oficinas
A Escola de Teatro, Dança e Música da Fafi irá ofertar à comunidade oito oficinas gratuitas para quem se interessa por atividades ligadas ao universo teatral. Para participar, haverá abertura de inscrições. São oferecidas 25 vagas para cada oficina.

Ingressos
Os ingressos devem ser retirados nos dias das apresentações, sempre às 13h, na bilheteria do respectivo teatro. Os espetáculos acontecem no Carlos Gomes, José Carlos de Oliveira (Carmélia), Universitário (Ufes), Sesi, Estação Porto e Fafi. Entrada franca.

Quando: de 13 a 23 de outubro.

Onde: Teatros Carlos Gomes, José Carlos de Oliveira (Carmélia), Universitário (Ufes), Sesi, Estação Porto e Fafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário