domingo, 9 de outubro de 2011

ORQUESTRA DE CÂMERA DA HOLANDA NO TEATRO CARLOS GOMES NESTA TERÇA


Na próxima terça-feira (11), chega a Vitória a Orquestra de Câmara da Holanda, ou Sinfonia de Rotterdam, como é conhecida, para uma apresentação especial no Theatro Carlos Gomes. O concerto está marcado para as 20 horas, e a entrada é gratuita. Os interessados devem retirar o ingresso, na bilheteria do teatro, com uma hora de antecedência.

Sob a regência do maestro Conrad van Alphen, a orquestra realiza anualmente sua própria série de concertos em Rotterdam, e recebe convites para tocar nas principais salas de concerto da Holanda, como o Concertgebouw, de Amsterdam, e Doelen, em Roterdam; além de Eslovênia, Alemanha, Bélgica, e México.

No Brasil, o espetáculo passará por várias capitais, adaptado para executar sinfonias clássicas dos compositores Haydn e Mozart, e contará com 22 músicos. Além do maestro Regente, fazem parte da turnê brasileira os seguintes músicos: no violino, Irina Simon-Renes, Eline Pauwels, Annet Verboom, Dagmar Blanken, Floris Lammens, Hadewijch Hofland, La Ie Lee, Marina Meerson, Marta Lemanska, Natalia Golotina; na viola, Ruben Sanderse, Claire Poillion, Pedro Visockas; no violoncelo, Matthias Naegele, Kumi Kondo, Xandra Rotteveel; no contrabaixo, Diederik Meijnckens; no oboé, Ingrid Nissen, Vicki Laws; na trompa, Bart Cypers, Evi Baetens, e Patrick van Deurzen. Também fazem parte da orquestra os produtores Carola Heeremans e Eldert de Redelijkheid.

Serviço:

Orquestra de Câmara da Holanda - Sinfonia de Rotterdam
Data: terça-feira (11 de outubro)
Horário: 20 horas
Local: Theatro Carlos Gomes
Endereço: Praça Costa Pereira, Centro - Vitória/ES
Regência: Maestro Conrad van Alphen
Ingressos: devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário