sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MARISA MONTE INICIA PRÉ-VENDA DO SEU NOVO ÁLBUM



Marisa Monte iniciou, no Brasil, a pré-venda de seu novo álbum. Quem entrar no site da cantora pode escolher a loja de sua preferência para efetuar a compra. O disco, que terá 14 faixas, já possui data oficial de lançamento: 31 de outubro, quando chegará simultaneamente a quase 30 países.

Em sua página na internet, Marisa já deu algumas pistas de como será o disco, que contará com muitas músicas inéditas, algumas regravações, de autores que ela nunca gravou e antigos parceiros. A canção ‘Ainda Bem’, composta em parceria com Arnaldo Antunes, já foi tocada mais de 1,1 milhão de vezes no site da cantora. O clipe da música, com a participação do lutador Anderson Silva, já teve mais de 790 mil acessos no YouTube desde que entrou no ar, há duas semanas.

Fonte oficial de informações sobre o lançamento do disco, o site vem sendo alimentado diariamente pela cantora com novidades. “Isso é tudo muito novo, e não só para mim. Nesse sentido, é experimental. Todas as pessoas estão experimentando. Ainda não existe exatamente um formato que tenha se provado satisfatório, eficiente, até porque, se existir, ele vai se tornar insatisfatório muito rapidamente, porque é a velocidade natural que as coisas estão andando hoje.

Por eu estar fazendo esse lançamento de uma forma que eu nunca fiz, através do meu site, em um canal de comunicação muito direto, isso me obriga a produzir muito mais conteúdo - textos, fotos, respostas aos fãs, vídeos etc. E por ser um tipo de lançamento novo para mim, é também um desafio e requer uma reflexão constante já que não posso apenas delegar para alguém, uma equipe, uma agência que faça sem a minha assistência, porque é muito pessoal”, afirmou Marisa em resposta a um fã no Formspring, um dos canais usados por ela na divulgação do disco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário