quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DISCOS: LANÇAMENTOS

O Outros 300 lista os principais lançamentos musicais da semana. Confira:


NOEL GALLAGHER'S HIGH FLYING BIRDS

Depois da separação do Oasis, em 2009, cada um dos irmãos Gallagher seguiu com seu projeto. Liam Gallagher formou o Beady Eye e Noel Gallagher estreou em carreira solo. O disco traz composições novas e material da época do Oasis que ficou arquivado, como a lendária "Stop the Clocks". Lançamento na apenas Inglaterra.






THE SMITHS COMPLETE

The Smiths está relançando, em versão remasterizada, oito álbuns de seu catálogo, reunidos em uma única caixa. The Smiths Complete traz os quatro álbuns de estúdio da banda, The Smiths (1984), Meat Is Murder (1985), The Queen Is Dead (1986), Strangeways, Here We Come (1987), juntamente com o disco ao vivo Rank (1988) e as copilações Hatful Of Hollow (1984), The World Won’t Listen e Louder Than Bombs, ambas de 1987. A caixa é uma edição limitada, com apenas 3000 unidades mundialmente. Os álbuns remasterizados também poderão ser comprados separadamente.



SOUL PUNK

Patrick Stump, ex-vocalista do Fall Out Boy, está lançando seu primeiro álbum solo, Soul Punk, deixando para trás a sonoridade de hardcore melódico de sua antiga banda, passando para um som mais pop e incluenciado pelo R&B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário