quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TELEVISÃO: FIM DE SEMANA DE HOMENAGEM AO MAIOR DO ROCK BRAZUCA



O Outros 300 abre o seu primeiro precedente hoje e falará de televisão. Tudo porque a MTV passará neste fim de semana um especial de 14 horas de duração sobre a vida e carreira do poeta Renato Russo celebrando os 15 anos de sua morte (o Outros 300 terá um dia especial de postagens no dia 11 de outubro data do desaparecimento do artista).

Neste fim de semana especial a MTV reexibirá momentos marcantes do ídolo como no Acústico MTV (inclusive com cenas de bastidores), trechos do emblemático show no Parque Antática em São Paulo (que, dentre outras coisas, gerou parte dos Cd's "Música para acampamentos" e depois do "Legião Urbana- ao vivo"), videografia e entrevistas (inclusive uma dada a Zeca Camargo que, de tão boa e franca, foi parar no CD "Presente" lançado pós mortem).

O fim de semana terá ainda um documentário sobre a carreira do cantor, um top 10 especial só com clipes da Legião e entrevistas com várias personalidades da música contando um pouco de estória do carioca/brasiliense.

Perfeito para quem quer conhecer um pouco da estória deste ídolo, e ideal pra quem quer matar a saudade do eterno lider da Legião Urbana.

Peguem o controle remoto, apertem no botão +, e ouçam no volume máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário