quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TOM WAITS LIBERA NOVO ÁLBUM


O cantor e compositor norte-americano Tom Waits liberou as faixas de seu décimo sétimo disco, "Bad as Me", em seu site oficial. As informações são do site "Pitchfork".

Para ter acesso as faixas é preciso ser cadastrado na lista do músico - os já registrados receberão um código (e mais cinco outros para que sejam passados aos amigos). Quem não é cadastrado basta entrar no site oficial e fazer o pedido.

O disco está previsto para chegar às lojas no exterior na próxima segunda-feira, dia 24.

"Bad as Me" é o primeiro trabalho de inéditas desde "Orphans: Brawlers, Bawlers & Bastards", coletânea com registro de canções inéditas que chegou ao mercado em 2006. O último trabalho do cantor foi "Real Gone", de 2004.

Confira a tracklist de "Bad as Me":

1. "Chicago"
2. "Raised Right Men"
3. "Talking At The Same Time"
4. "Get Lost"
5. "Face To The Highway"
6. "Pay Me"
7. "Back In The Crowd"
8. "Bad As Me"
9. "Kiss Me"
10. "Satisfied"
11. "Last Leaf"
12. "Hell Broke Luce"
13.
"New Year's Eve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário