terça-feira, 4 de setembro de 2012

"CINEMANIA" CONFIRA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE TUDO O QUE TEM ROLADO NA SÉTIMA ARTE

Que tal dar um giro por tudo que tem movido o cinema do planeta Terra? Confira no 'Cinemania' tudo o que está rolando pelos sets de filmagem do estado, Brasil e mundo. Destaque para a confirmação de Jim Carrey em 'Kick Ass 2' e para a triste notícia da morte de Michael Clarke Duncan o eterno John Coffey. Confira:

Michael Clarke Duncan, ator de À Espera de Um Milagre, morre aos 54 anos


O ator Michael Clarke Duncan, mais conhecido por interpretar o marcante John Coffey em À Espera de Um Milagre, morreu nesta segunda-feira, dia 3 de setembro. Ele havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e foi reanimado por sua noiva. O representante do ator disse ao site TMZ que Clarke Duncan nunca se recuperou totalmente do ocorrido e ficou internado desde então. 


Veja a impressionante cena da execução de John Coffey em 'A Espera de um Milagre'



Homem de Ferro 3: Tony Stark pode comandar exército em combate


Depois de Os Vingadores, parece que a Marvel Studios ficou mesmo megalomaníaca. Por quê? Simples, o site Latino Review traz a informação de que Tony Stark (Robert Downey Jr.) pode comandar diversas armaduras ao mesmo tempo em Homem de Ferro 3, criando um exército para lutar contra as forças de Mandarim (foto acima). 

Rurouni Kenshin: Brasil receberá filme de Samurai X


O sucesso do filme Rurouni Kenshin (nome original de Samurai X) no Japão convenceu a Warner Bros a fazer um lançamento mundial do longa. Na lista estão 64 países, incluindo o Brasil, para a alegria dos fãs da série. Os culpados por isso são os mais de 1 milhão de japoneses que já foram aos cinemas assistir a adaptação. O personagem ficou famoso em terras tupiniquins em 1999, quando o anime começou a ser exibido na Globo, no programa Angel Mix, apresentado por Angélica. 

Jim Carrey estará em ''Kick Ass 2''



O astro Jim Carrey realmente estará na continuação do divertido "Kick Ass - Quebrando Tudo" (2010). O ator viverá o Coronel Estrelas, personagem que, nas histórias em quadrinhos escritas por Mark Millar, é um ex-mafioso que se tornou vigilante mascarado ao lado do irmão, o Tenente Listras (listras e estrelas. Entendeu?).

Veja aqui o trailer do primeiro 'Kick Ass' de 2010


O boato foi confirmado em uma ''conversa'' entre o roteirista e diretor Jeff Wadlow, o ato Christopher Mintz-Plasse (o "Red Mist" do primeiro filme) e o quadrinista Mark Millar no Twitter durante o final de semana. 

'Avatar' terá duas continuações


Jon Landau, produtor da ficção científica "Avatar", afirmou que o filme do diretor James Cameron terá duas continuações. Anteriormente, havia sido noticiado que seriam três sequências, mas Landau afirmou que serão feitos apenas dois ao mesmo tempo, sem uma terceira continuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário