Sem delongas, o ex-titã já resume a trajetória do astro logo no primeiro parágrafo: “Erasmo está na área há meio século… com o mesmo brilho que marcou sua presença em nossa música popular, a simplicidade, a atitude ousada, o modo sereno e seguro de interpretar, a capacidade de criar tantas belezas melódicas…”.
Lançado em CD e DVD, “50 Anos” foi gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com participações especiais de Marisa Monte (repetindo com o cantor e compositor o dueto em “Mais um na Multidão“) e o velho parceiro Roberto Carlos (nos sucessos “Parei na Contramão” e “É Preciso Saber Viver“).
O repertório não deixa de lado outros super clássicos, casos de “Vem Quente que Eu Estou Fervendo“, “Festa de Arromba” e “Quero que Vá Tudo pro Inferno“, mas Arnaldo Antunes, ainda no supra-citado release, faz um alerta aos fãs: Erasmo criou e gravou tantas jóias ao longo dessas cinco décadas, que certamente “podemos sentir falta de muitas canções” no CD/DVD. Esse é o ônus de admirar um compositor tão talentoso. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário