terça-feira, 22 de maio de 2012

"MEU EX IMAGINÁRIO" - PEÇA COM GLOBAIS NESTE FIM DE SEMANA EM VITÓRIA


Peça teatral Meu Ex Imaginário

Ih terminou o namoro!?! Tem gente que quando termina a relação, não quer ver sua antiga cara-metade nem pintada de ouro. Não é o caso de Maria Antônia, heroína da comédia romântica "Meu Ex Imaginário", que sobe ao palco do Teatro Universitário, em Vitória, de sexta a domingo.

O papel, vivido por Fernanda Paes Leme, é de uma moça que tenta de tudo para se manter longe de sua antiga paixão, Ricardo Bruno, papel do galã global Henri Castelli. Mas sua imaginação lhe prega peças. Forçando a barra e se desgastando para esquecê-lo, Maria começa a vê-lo em toda parte, causando muita confusão em quem está perto. A protagonista vive um dilema do término de uma relação malresolvida e de como essa situação pode sabotar a vida sentimental dali pra frente.

A história de "Meu Ex Imaginário" não é amparada em rancor, raiva, ódio e vingança, sentimentos comuns na grande maioria das vezes que abarrotam o coração daquele que levou um fora. Nessa montagem com direção de Michel Bercovitch, o surpreendente é que amor e o afeto é que dão as cartas.

Confira:
Meu Ex Imaginário: comédia com texto de Regiana Antonini e direção de Michel Bercovitch.

Elenco: Fernanda Paes Leme, Henri Castelli e Marcello Gonçalves.
Quando: sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 19h.
Onde: Teatro Universitário, Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória.
Ingresso:R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
Vendas:bilheteria do teatro (das 15h às 20h) ou www.ingresso.com
Informações:(27) 3335-2953, 7812-8388 e www.wbproducoes.com
Classificação: 14 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário