terça-feira, 29 de maio de 2012

LOS HERMANOS AO VIVO NO CINEMA!



Mais uma bela ideia surge para os fãs de música e cinema. Se Maomé não pode ir a montanha - ou melhor, Rio de Janeiro - que a montanha venha até Maomé. Essa é a sacada para a transmissão, ao vivo, de shows diretamente pela tela dos cinemas. Quem é fã de Los Hermanos e não conseguiu comprar ingressos – esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo – para acompanhar a turnê que marca os 15 anos de carreira da banda, tem uma boa oportunidade nesta quinta-feira (31). A terceira apresentação do grupo no Espaço Américas, em São Paulo, será transmitida ao vivo para 34 salas de cinema em 21 cidades do país, e Vitória está incluida no roteiro.

Na Capital, o Cinemark do Shopping Vitória vai transmitir, às 22h, o show que conta com 28 canções no repertório, sendo que duas delas são inéditas e cantadas por Rodrigo Amarante. Pelas apresentações realizadas até agora, a abertura deve ser feita com "O Vencedor".

Sucessos como "Pierrot", "Tenha Dó", "Todo Carnaval Tem Seu Fim", "Morena", "Quem Sabe", "Sentimental", "A Flor", "Cara Estranho", "Além do que se Vê", "Último Romance" e "Retrato pra Iaiá" não faltaram nas apresentações. Músicas da carreira solo de Marcelo Camelo, como "Mais Tarde" e "Acostumar" também não devem faltar no repertório.

Quando: Quinta-feira (31), às 22h. Onde: Cinemark Shopping Vitória (Americo Buaiz, nº 200, Enseada do Suá, Vitória). Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia). Informações: www.ingresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário