quinta-feira, 31 de maio de 2012

CAPIXABA PRISCILA MILANEZ NO 23º "PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA - HOMENAGEM A JOÃO BOSCO". VOTEM! É ATÉ DOMINGO!

Priscila Milanez é mestre em Ciências Sociais pela UFES, amante da música, e há 10 anos dedica seu tempo e paixão, ao estudo e colaboração, imergindo sozinha ou em roda de amigos, na experimentação e reconhecimento da música popular brasileira. Não assumiu carreira profissional, nem procurou expor seu trabalho, mas como alguns outros jovens de notável atividade, somou forças aqueles que investigam, interpretam, reproduzem, enobrecendo mais esse campo artístico e tornando a música obra-prima de cada brasileiro que a vivencia.


No entanto, um feito assertivo em seu caminho surpreendeu-nos nesse processo. Priscila Milanez se revelou na última sexta-feira, 25, como finalista de um prêmio nacional de música, o prêmio Vale Cantar que nessa edição homenageia João Bosco. Como parte do 23º Prêmio de Música Brasileira, este abre ao público iniciante no campo artístico, a oportunidade de com um vídeo produzido com recursos próprios, ter o prestígio de se lançar a público com guarida de grandes nomes da música brasileira, além de nos homenagear com sua bela e despretensiosa interpretação que, antes de mais nada sincera, cumprimenta a música nos dias de hoje.

Participem da votação desta nova, porém grande cantora. A votação entre os 10 finalistas fica aberta a público do dia 28 até 3 de junho (domingo), no site: http://sistema.premiodamusica.com.br/premioMusica/publico/votacaoPopular.

O vídeo (abaixo) de Priscila conta com a participação de Yuri Guijansque num belíssimo acompanhamento de cordas e foi produzido por Yury Aires e Ariny Bianchi.

Dados do candidato para votação:

Música: “Incompatibilidade de gênios”

Autores: João Bosco e Aldir Blanc

Intérprete: PRISCILA ROCHA MILANEZ

(Informações: Stephanie Azevedo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário