sábado, 26 de maio de 2012

MTV: WAGNER MOURA SERÁ RENATO RUSSO POR DIA


Bem, pelo menos no dia 29 de maio ele será. Afinal neste dia Moura irá simplesmente assumir os vocais da Legião Urbana. Nesta data a MTV Brasil se prepara para realizar um tributo ao grupo de Brasília. Acontecerá, somente, uma única apresentação em São Paulo, onde Wagner Moura "incorporará" o finado Renato Russo ao lado dos eternos legionários, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá.

O ator, fã incondicional da Legião Urbana, também é cantor, onde integra a ótima banda de rock-brega Sua Mãe, com seis amigos de Salvador (ouçam as músicas do Sua Mãe porque é muito legal).Wagner está emocionado com a ideia do show, ele disse a portais da internet:

- Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes ídolos. A Legião Urbana é a maior banda brasileira de todos os tempos, uma banda que mudou minha vida, e eu me sinto muito privilegiado de ter sido convidado para fazer isso, eu não perco essa oportunidade por nada no mundo.

Quem quiser conferir pessoalmente os ingressos estão a venda no local do show e pela internet. E quem não tiver esse privilégio é só ligar na MTV (canal 28 uhf) para assistir ao vivo.

MTV ao Vivo - com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Quando: 29 de maio, às 21h
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo
Quanto: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos (acima de 12 anos acompanhado dos pais ou responsáveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário