quinta-feira, 31 de maio de 2012

JUNHO: MULTISHOW HD COMEMORA OS 70 ANOS DE PAUL MCCARTNEY

Em 18 de junho de 1942, Paul MCCartney nascia em Liverpool, na Inglaterra. Guitarrista que alcançaria fama mundial ao formar o maior grupo de rock'n'roll da história: "The Beatles". E para comemorar os 70 anos do ex beatle, o Multishow HD preparou uma programação especial, com shows e um documentário especial.

A programação especial começa com reexibição do documentário "Rare and Unseen: The Beatles", no dia 15 de junho, às 19h. O especial traz imagens exclusivas da banda, como vídeos caseiros feitos pelos próprios e fotografias de arquivos pessoais. O show em Liverpool em 1962 e os bastidores das filmagens do longa "Help!" são outros exemplos das raras cenas do programa, que também mostra pela primeira vez os fab four em momentos descontraídos dentro e fora dos palcos. Amigos e grandes músicos como Phil Collins, contam a história da banda em entrevistas exclusivas.

Dois shows estão programados para o dia 17 de junho. Às 21h, vai ao ar "Paul Mccartney - Chaos & Creation at Abbey Road", onde Paul Mccartney canta seus maiores sucessos, incluindo "Twenty Flight Rock", "Band on The Run", "Lady Madonna", "Strawberry Fields Forever", "Jenny Wren", "C'mon Baby" e "Blackbird", além de uma com o cantor. Já às 22h, é a vez de "Electric Proms: Paul McCartney", gravado em 2008 na lendária casa de shows RoundHouse em Londres. O show Paul é acompanhado de uma seção de cordas, o músico entoa canções de seu disco "Memory Almost Full", assim como grandes clássicos como "Eleanor Rigby", "Hey Jude" e "Let It Be".


Nenhum comentário:

Postar um comentário