quinta-feira, 31 de maio de 2012

GUERRA DOS TRONOS: CONHEÇA OS NOVOS PERSONAGENS DA 3ª TEMPORADA


Apesar de “Guerra dos Tronos” já ter uma extensa lista de personagens, novos nomes não deixarão de surgir ao longo dos anos. Agora foi divulgada a lista de quem do terceiro livro, A Tormenta de Espadas, chegará à série de TV.
Em uma entrevista recente ao site da revista EW, os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, disseram que “‘Guerra dos Tronos’ tem o maior elenco da televisão no momento. Nós introduzimos dezenas de novos personagens durante a segunda temporada".
É importante dizer também que, independente da série de livros já ter muitos personagens que acabaram ficando de fora da adaptação para a TV, é impossível levar todos eles para as telinhas: "Se você joga 300 personagens para o espectador, a história acaba desmoronando sobre seu próprio peso; são muitos rostos, muitos nomes e muitas subtramas. Precisamos levar em consideração aqueles membros de nossa audiência que nunca leram os livros assim como consideramos os leitores".
Veja quem chegará às telinhas para o terceiro ano de Game of Thrones:
Mance Rayder: Já ouvimos falar muito dele na segunda temporada. É um ex-membro da Patrulha da Noite que acabou se tornando o 'Rei Além da Muralha', líder dos selvagens.
Daario Naharis: Um guerreiro confiante e sedutor.
Jojen Reed e Meera Reed: Irmãos adolescentes com poderes especiais.
Edmure Tully: Um impetuoso jovem membro da Casa Tully.
Ser Brynden Tully (Peixe Negro): Tio de Catelyn Stark.
Lady Selyse Florent: Esposa de Stannis Baratheon.
Shireen: Filha de Stannis Baratheon.
Olenna Redwyne (Rainha dos Espinhos): A inteligente avó de Margaery Tyrell (ex-esposa de Renly Baratheon).
Beric Dondarrion: Um cavaleiro habilidoso que é o líder do grupo fora-da-lei Brotherhood Without Banners.
Thoros of Myr: Um padre vermelho que segue a mesma religião de Melisandre.
Tormund Giantsbane: Um selvagem.
Se você sentiu falta de algum personagem do terceiro livro nesta lista, não se preocupe, pois ainda surgirão outros, segundo Benioff.
O último episódio da segunda temporada de “Guerra dos Tronos”, "Valar Morghulis", vai ao ar em 3 de junho simultaneamente da HBO dos EUA e do Brasil.
Informações: Aline Diniz (Omelete)


Confira a matéria. 'Quem conto um conto...' humor na dose certa

Um comentário:

  1. Thoros de Myr apareceu no primeiro livro, ele venceu o torneio da Mão na modalidade de combate corpo a corpo. Era famoso por lutar com uma espada em chamas!

    ResponderExcluir