quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATENÇÃO GALERA! FALTAM SÓ SEIS DIAS PARA COMEÇAR O FESTIVAL DE ALEGRE! GARANTA JÁ O SEU INGRESSO!



De 6 a 9 de junho, feriado de Corpus Christi, acontecerá a 26º edição do Festival de Alegre. Serão quatro dias de muita música com os mais variados artistas nacionais. Neste ano, o Festival contará com dois palcos: o Todos Juntos, onde vários artistas que fazem sucesso em todo o país vão se apresentar, e o Mistura, palco alternativo que terá grande variedade de estilos e espaço para bandas locais.

Nas Tendas Atitudes você terá experiências diferenciadas com temas como sustentabilidade, cultura e tecnologia. Já no Espaço Conectividade quem é ligado em internet poderá postar fotos e dividir com os amigos a emoção e as experiências vividas no festival.

Outra novidade do Festival é o Painel Grafite, em que você poderá acompanhar ao vivo a arte dos grafiteiros, que produzirão obras com temas diferentes a cada dia de festa. Depois, elas serão doadas a instituições de caridade de Alegre.

As atrações se disporão da seguinte forma:

06/06 - NX Zero / Fernando e Sorocaba / Tomate / Gui Boratto (warm up Daniel Kuhnen)
07/06 - Maria Gadú / Capital Inicial / Michel Teló / Banda Eva
08/06 - Paula Fernandes / Ivete Sangalo / Gusttavo Lima / Revelação
09/06 - Seu Jorge / Los Hermanos / O Rappa / Jammil

Valores

Os ingressos que custam entre R$100 a R$300 podem ser comprados pelo site da blueticket ou nos postos de venda listados abaixo:

VITÓRIA (ES)
Loja Carmen Steffens
Shopping Vitória - 2º piso, nº 458
Tel: (27) 3227-0042

Loja Jaklayne Acessórios
Shopping Vitória - 1º piso, loja 147
Tel: (27) 3345-0634

VILA VELHA (ES)
Loja Angela Valentin
Shopping Praia da Costa - 1º piso
Tel: (27) 3349-9358

CARIACICA (ES)
Loja Jaklayne Acessórios
Av. Expedito Garcia, 55 - Campo Grande (ao lado do banco do Brasil)
Tel: (27) 3336-7087


Opinião do blog

Para um festival da envergadura do Festival de Alegre a escolha dos artistas foi bem feliz. Os artistas da moda (Michel Teló e Paula Fernandes) realmente são presença indispensável. Ivete Sangalo ainda é uma artista que arrasta um grande número de fãs e também foi um acerto. Capital Inicial é uma banda típica de festival de ritmos que se misturam e também foi boa escolha. Seu Jorge e Los Hermanos são artistas de fãs fiéis e que fatalmente se deslocarão a Alegre para vê-los (principalmente o dos Hermanos).

A escolha do dia de apresentação de alguns artistas é que talvez tenha causado estranheza. Maria Gadú e Jammil deveriam trocar de dia, uma vez que casariam melhor com as outras atrações. E ninguém escolhido para o dia 07/06 tem a ver com o Teló (seria melhor no dia da Paula Fernandes e da Ivete). No mais o festival promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário