A Casa dos Sonhos (Dream House, 11) Warner. 92 min.
Direção de Jim Sheridan. Com Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Elias Koteas, Marton Csokas, Jane Alexander.
O diretor deste filme se notabilizou mesmo foi em fazer filmes mais de "arte", por assim dizer, como Em Nome do Pai, Terra dos Sonhos e Meu Pé Esquerdo. Ou seja, não devia nem ter se envolvido neste projeto que não passa de mais uma variação nas histórias de casas mal-assombradas.
Nem mesmo o ex James Bond Daniel Craig parece estar em forma interpretando um editor deW livros que larga a carreira para se mudar para o interior na casa de seus sonhos. Só que o lugar, adivinha, se torna um pesadelo, com os vizinhos o tratando mal, adolescentes invadindo o porão e coisas do tipo. Mais clichê, impossível!
Rachel Weisz (super má aproveitada no filme) faz a mãe com as duas filhas pequenas e aos poucos a trama vai se desenrolando com as surpresas de praxe (a primeira é a mais previsível, as outras não fazem muito sentido, mas acabando envolvendo Naomi Watts – num papel muito ingrato – e sua filha adolescente). Tudo que desemboca num thriller de casa mal-assombrada fraquinho e decepcionante. Mais um né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário