terça-feira, 1 de novembro de 2011

TOP 10: AS CENAS MAIS QUENTES DO CINEMA MODERNO






O feriado vem aí e o Outros 300 já te indicou música, cinema e shows. Dessa vez nós indicamos vocês a fazerem... Bem. Pra bom entendendor um top 10 já explica.

10 - The Runaways = O filme ‘The Runaways’ conta a história da primeira banda de rock de sucesso formada por mulheres. As cenas são centradas nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning), que protagonizam um momento ardente, com direito a beijos e roupas espalhadas pelo chão.

9 - De olhos bem fechados = Os personagens de Tom Cruise e Nicole Kidman, em 'De Olhos Bem Fechados', vivem um casamento perfeito até uma confissão dela que o deixa desnorteado. Apesar disso, os dois protagonizam algumas das cenas mais quentes e famosas do cinema. Na época os atores ainda eram casados.

8 - Pecado original = Em 'Pecado Original', Angelina Jolie e Antonio Banderas mostram porque são dois dos nomes mais desejados e admirados do mundo. Os dois figuraram uma das cenas de sexo com mais química da história do cinema, que teve duração de um minuto - com direito às mais variadas posições.

7 - Nove e meia semanas de amor = No filme '9 ½ Semanas de Amor', Mickey Rourke e Kim Basinger vivem um relacionamento de muita sensualidade, que se intensifica até virar um pesadelo erótico. Por isso o casal é considerado o mais quente do cinema nos anos 1980.

6 - Burlesque = Musical estrelado por Christina Aguilera e Cher, 'Burlesque' é sensual em todos os sentidos e momentos. O filme é sexy nos figurinos, nas coreografias e nas músicas. De perder o fôlego.

5 - Atração perigosa = Em 'Atração Perigosa', Ben Affleck vive o bandido Doug, que faz Claire (Rebecca Hall) refém em um banco. Depois do sequestro desfeito, Claire conhece um homem modesto e charmoso, sem se dar conta que ele é Doug, seu sequestrador. A atração entre eles é fulminante e rende cenas bem quentes.

4 - Entre lençóis = O cinema nacional aparece na lista muito bem representado por Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini, que vivem Paula e Roberto no filme ‘Entre Lençóis’. Na história, os dois se conhecem em uma boate e, sem trocar muitas palavras, vão para um motel. Lá conversam e praticam muito sexo.

3 - Nunca fale com estranhos = Antonio Banderas aparece em uma das cenas mais sexy do cinema, desta vez contracenando com Recebba De Mornay. Após um envolvimento entre os dois, ela decide investigá-lo e descobre que nem tudo o que ele diz é verdade. Enquanto isso, as cenas de sexo esquentam o filme.

2 - Instinto selvagem = O filme é considerado por muitos um suspense erótico e ganhou fama não só pela cruzada de perna mais famosa do mundo, de Sharon Stone, mas também pelas cenas picantes e sensuais.

1 - A última ceia = Nas cenas de 'A Última Ceia', Letícia (Halle Berry) se envolve com o carcereiro Hank (Billy Bob Thornton), que realizou a execução de seu ex-marido. No filme, as cenas de sexo exploram o ato de forma muito sensual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário