sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UVV: MOSTRA DESAFIO FOTOGRÁFICO





O Desafio Fotográfico é uma mostra competitiva de audiovisuais fotográficos, cujo objetivo é estimular a produção de fotografias entre os alunos e os egressos da Universidade de Vila Velha (UVV). Além disso, haverá palestra sobre a “arte de escrever com a luz”. O evento é aberto ao público e ocorrerá no dia 10 de novembro, às 7h30min e às 19h30min, no Cineteatro do Centro Universitário Vila Velha - UVV.
Neste ano, o Desafio Fotográfico é FOTO A FOTO, ou seja, se trata da produção de um ensaio fotográfico, que consiste em uma série de fotos feitas a partir de um tema, que ficou a critério de cada participante, sendo apresentado em formato de audiovisual.
O Desafio Fotográfico é uma idealização e produção da Professora de Fotografia Elizabeth Nader, do curso de Comunicação Social, que iniciou no ano de 2005, suas edições tiveram diversos formatos e passaram por muitas alterações, sempre em busca de seu aperfeiçoamento. Em 2010, seu aniversário de 5 aninhos, o Desafio foi uma festa, literalmente, com direito a chapeuzinho e bolo, além da pipoca quentinha para curtir aos vídeos. Quem compareceu pode votar nos seus audiovisuais preferidos e assistir à palestra, cujo tema era “Fotografia e Multimídia”, ministrada por Edson Chagas (fotojornalista de A Gazeta). Neste ano, a equipe do Núcleo de Fotografia – Comunica com Foto está preparando muitas surpresas gostosas e interessantes!

SERVIÇO
Desafio Fotográfico – FOTO A FOTO
Quando: 10 de novembro, quinta-feira, às 19h00min.
Onde: Cineteatro da UVV, Rua Comissário José Dantas de Melo, n°21
Boa Vista, Vila Velha – ES
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário