quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"O MELHOR DE VITÓRIA" HOJE NO ILHA SHOWS

Divulgação

Aos 25 anos, a cantora capixaba Tabatha Fher enxerga sua trajetória como uma luta, reconhecendo que ainda tem muita coisa boa por vir, mas que também está em uma ótima fase, realizando diferentes projetos. E um desses trabalhos mais importantes é o lançamento de seu primeiro álbum – com previsão para outubro –, pela produtora S de Samba.

E é ao som do novo CD, que leva o nome da capixaba e traz onze faixas, que Thabata se apresenta hoje – só para convidados – no Ilha Shows, a partir das 20h30. Ela é a atração musical da terceira edição do evento "Melhor de Vitória", que traz mapa desenvolvido pela Indesign com os melhores produtos e serviços da Capital nos cenários da arte, gastronomia, turismo, entre outros.

"Vou apresentar em Vitória o disco que é o meu xodó, que eu gostei muito do resultado. Considero uma MPB contemporânea, minimalista e bem brasileiro. As composições foram feitas especialmente pra mim por colegas como o Jair Oliveira e o Edu Tedeschi. E, como sempre sou recebida com muito carinho no Estado, estou animada para o show", conta a cantora em entrevista.

Novela

Apesar de ter começado a carreira ainda adolescente, aos 13 anos ainda em Linhares, a oportunidade para o primeiro disco foi concretizada após sua música "Evil Diva" ser tema da protagonista Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, na última novela das 21h, "Fina Estampa".

"Da noite para o dia a minha agência S de Samba, que tem parceria com a Som Livre, fez o convite. Entrei no estúdio e gravei a canção do Jair. Dois dias depois era tema da protagonista da novela. Foi tudo muito rápido e importante para a minha carreira", afirma.

Thabata, que já foi a TripGirl da revista em 2011 e mora em São Paulo desde os 17 anos, acredita que ganhou amadurecimento em sua carreira no período em que morou por seis meses em Tóquio, de 2007 para 2008.

A capixaba, com 18 anos, foi selecionada em uma audição para cantar em um dos hotéis mais famosos, o Conrad Tokyo Hotel, onde foi admirada por artistas como George Clooney, Robert de Niro e Alicia Keys. "Foi uma experiência maravilhosa. Cantei com a Alicia e ganhei, como agradecimento, uma rosa vermelha e uma taça de Dom Pérignon do Clooney em um dos shows. Aprendia três músicas por dia. Foi incrível".

Fonte: portal gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário