quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HOJE É DIA DE MACUCOS E MANFREDINES - VEJA ONDE

Banda Macucos 
Macucos

No lugar de um espetáculo teatral, shows de reggae e de rock. O palco do Teatro Carlos Gomes recebe, hoje, mais uma edição do projeto Quartas no Teatro, com apresentações das bandas capixabas Macucos e Manfredines.

Quem abre a noite é o Macucos, que em seu repertório traz os maiores sucessos e as canções mais pedidas pelo público, como "Haverá", de 2002.

"O show vai contar com a banda completa, que tem nove músicos. Mas será uma apresentação reduzida por dividir o tempo com uma outra banda", revela a produtora do grupo, Bárbara Bari.

Com um CD de inéditas previsto para novembro, o Macucos também apresenta uma das músicas presentes no novo álbum, chamada "Ervas". Além do CD, em novembro também será lançado o DVD ao vivo, gravado em janeiro de 2011 em Guarapari e Vila Velha, com participação do cantor Armandinho.

 
Manfredines
 
Depois do Macucos, é a vez dos Manfredines subirem ao palco. Formada em 2004 por quatro amigos, o grupo toca canções compostas com influência de bandas consagradas do rock brasileiro, como Titãs, Paralamas do Sucesso e Legião Urbana.

O projeto Quartas no Teatro acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, com ingressos a preços populares.


Projeto Quartas no Teatro
Atrações: Macucos e Manfredines
Quando: Hoje, a partir das 19h
Onde: Teatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória
Ingressos: R$ 1 (meia) e R$ 2 (inteira)
Vendas: Bilheteria do Teatro Carlos Gomes
Informações: (27) 3132-8399

Nenhum comentário:

Postar um comentário