domingo, 26 de agosto de 2012

A GRANDE OPÇÃO PARA O CINEMA DESTE DOMINGO: "O DIÁRIO DE TATI"


Divulgação

Um filme leve, engraçado, descontraído e que pode ser assistido por toda a família: Este é o "Diário de Tati" que chega neste fim de semana aos cinemas capixabas.O filme estrelado por Heloisa Perissé tem no seu elenco Marcos Caruso (o atual Leleco da novela das 9 da Globo), Thais Fersoza e Marcelo Adnet, dentre outros. Garantimos: É diversão na certa!

No ambiente escolar surgem as disputas com sua rival, Camila (Thais Fersoza - foto abaixo), pela atenção do menino mais popular, Zeca (Thiago Rodrigues), e os laços de amizade. Em casa, são as interações de Tati com a mãe (Louise Cardoso) e com o pai (Marcos Caruso) que conduzem as relações familiares. Além disso Tati nutre uma grande amizade com um estranho menino (Marcelo Adnet) com quem descobre-se depois que possa existir "algo mais"

Divulgação

Filmado originalmente em 2006, época em que Tati tinha um quadro de muito sucesso no Fantástico, o filme demorou a ser lançado por falta de verba. A produção final ficou travada e o projeto ficou engavetado por estes 6 anos. 

A busca pela lançamento se deu em momento especial. Enquanto a própria Heloisa faz muito sucesso na novela das nove, seus parceiros de cena estão em grandes momentos na carreira. Caruso na pele do irreverente Leleco (da mesma novela) tem feito grande sucesso e Marcelo Adnet, um quase desconhecido na época, hoje é o maior comediante do país no momento.

É claro que "O diário de Tati" tem mais a dizer ao público adolescente e, com ele, travar um diálogo saudável, mas garante-se diversão para a toda a família.

Veja o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário