quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"BEATLEWEEK" - SAIBA MAIS.


O festival internacional BeatleWeek, realizado em Liverpool de 22 a 28 deste mês em homenagem a uma das bandas mais famosas do mundo, também ganha edição no Brasil. No Estado, Serra e Vila Velha serão contempladas com exposições, campeonato de games e show de banda cover dos Beatles. A programação começa hoje e vai até o dia 6 de setembro nos Shoppings Mestre Álvaro e Praia da Costa.

Vinis britânicos originais, discos de diversas nacionalidades, fotos raras, instrumentos e uma curiosa coleção de miniaturas e outras peças exibidas em cabines telefônicas típicas inglesas, são algumas das atrações da mostra.

"É a primeira vez que um Estado recebe duas exposições simultâneas dos Beatles. E acho que esse é um grande trunfo, pois os fãs podem fazer um intercâmbio de informações visitando os dois shoppings", destaca o curador Márcio Mota. Ele também lembra que, além da semana Beatleweek, 2012 também marca os 50 anos de carreira dos Beatles, com o lançamento de "Love Me Do", em 1962.

O evento ainda conta com novidades: show do BeatleFEST Band, quiz com perguntas sobre os integrantes com direito à prêmios, campeonato do "Rockband Beatles" e oficinas que preparam os candidatos para a competição. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto, no site /beatleweek.com.br ou nos próprios shoppings.



Exposição Beatles. Foto: Divulgação 
Miniaturas dos Beatles são exibidas na cabine

Divirta-se:

Hoje (22)
Mestre Álvaro e Praia da Costa
Às 15h começa a “BeatleGAMES Oficina”. São duas estações de Rockband Beatles abertas ao público para treinos livres dos inscritos no campeonato, até às 21h, permanecendo diariamente até o dia 31 de agosto.

Quinta-feira (30)
Mestre Álvaro
Às 15h no Shopping Mestre Álvaro começa a classificatória para o “1º Campeonato Shoppings Mestre Álvaro e Praia da Costa de Rockband Beatles”.

Sexta-feira (31)
Mestre Álvaro
Às 15h, inicia a primeira eliminatória do “Campeonato de Rockband Beatles”; às 18h começa o “BeatleQUIZ”, com prêmios aos participantes; às 19h será realizado o show com a “BeatleFEST Banda Show”.

Sábado (01/09)
Praia da Costa
Às 15h, começam as eliminatórias do “1º Campeonato Rockband Beatles”.

Domingo (02/09)
Praia da Costa
Às 15h, acontece as semi-final e a final do Campeonato de Rockband Beatles. Às 18h, há a entrega de prêmios e troféus aos vencedores; às 18h30 será realizado o – “BeatleQUIZ”, com prêmios aos participantes; às 19h acontece o show ao vivo com a “BeatleFEST Banda Show”.

Quinta-feira (06/09)
Mestre Álvaro e Praia da Costa
Às 22h, festa de encerramento da Beatleweek Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário