quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TOP DEZ "OS MELHORES FILMES DE CAMERON DIAZ"

Cameron Diaz, linda aos 40 e arrancando suspiros - 1 (© Foto: Getty Images)

A bela Cameron Diaz, que completa 40 anos neste 30 de agosto, teve sua primeira grande aparição, aos 22, vivendo a mocinha da comédia "O Máscara", onde contracenava com Jim Carrey. Entre os principais filmes de sua carreira estão “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Quem Vai Ficar com Mary?” e “Quero ser John Malkovich", que lhe rendeu a primeira nomeação para o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante. Para homenageá-la o Outros 300 lista os seus dez melhores filmes. Confira:


DÉCIMO LUGAR

Filme: Um Domingo Qualquer

UM DOMINGO QUALQUER

A vida é um esporte de contato e o futebol americano é vida quando o cineasta Oliver Stone, ganhador do Oscar® e um dinâmico e talentoso elenco exploram a sorte do Miami Sharks em Um Domingo Qualquer.













NONO LUGAR


Filme: Gangues de Nova York

GANGUES DE NOVA YORK

Do consagrado diretor Martin Scorsese (Touro Indomável, Os Bons Companheiros), vencedor do Globo de Ouro de Melhor Diretor e com 10 indicações para o OSCAR®, Gangues de Nova York é um drama épico!







OITAVO LUGAR

Filme: Professora sem Classe

PROFESSORA SEM CLASSE

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora. 








SÉTIMO LUGAR

Filme: O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO

Uma adaptação do mais vendido e adorado livro sobre gravidez de todo o mundo "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" é uma comédia romântica extremamente original que acompanha o relacionamento de quatro casais.








SEXTO LUGAR

Filme: Encontro Explosivo

ENCONTRO EXPLOSIVO

Na comédia de ação repleta de sensualidade ENCONTRO EXPLOSIVO, Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que na realidade não teria como cumprir, e Cameron Diaz é uma mulher que, de uma hora para outra começa a persegui-lo.








QUINTO LUGAR

Filme: Quero Ser John Malkovich

QUERO SER JOHN MALKOVICH

Craig Schwartz (John Cusack) apresenta nas ruas seus show de marionetes e aguarda sua grande chance. Mas ele precisa de dinheiro e acaba trabalhando como arquivista em uma empresa estranha.








QUARTO LUGAR

Filme: O Casamento do Meu Melhor Amigo

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Julia Roberts está encantadora Juliane, uma determinada garota que se descobre apaixonada por Michael (Dermot Mulroney), seu antigo namorado e agora melhor amigo.








TERCEIRO LUGAR

Filme: O Máskara

O MÁSKARA

Fenômeno mundial de bilheteria, estrelado pela maior revelação da comédia americana, o ator Jim Carrey, e por uma das mais belas modelos do mundo, Cameron Diaz, "O Máskara" é um show de efeitos especiais.








SEGUNDO LUGAR

Filme: As Panteras

AS PANTERAS

O filme retrata três lindas, divertidas e sexy detetives particulares: a rebelde Dylan (Drew Barrymore), a atrapalhada Natalie (Cameron Diaz) e a especialista em computadores e eletrônica Alex (Lucy Liu).







PRIMEIRO LUGAR

Foto : Quem Vai Ficar Com Mary?

QUEM VAI FICAR COM MARY?

Apaixonado desde o colegial por Mary, o trapalhão Ted a localiza treze anos mais tarde com a ajuda de um investigador muito pilantra que também se apaixona por ela. Uma comédia romântica com muitas gozações! Super clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário