quarta-feira, 1 de maio de 2013

CINE RUA 7 EXIBE FILMES AO AR LIVRE A PARTIR DESTA QUARTA.



Curtir um cinema é sempre uma boa pedida para o feriado. A boa opção é o Cine Rua Sete, um festival de cinema ao ar livre, que chega à sua segunda edição exibindo filmes de várias partes do mundo. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Vitória, tem início nesta quarta-feira (1º) e segue com uma programação variada até este sábado (4), com apresentações na rua Sete de Setembro, no Centro. As sessões acontecem das 19 às 22 horas, com entrada franca.

O projeto é idealizado pelo cineasta Gui Castor, que exalta o potencial do Centro Histórico de Vitória. "A rua Sete é um patrimônio imaterial do Estado. Preservar a memória e impulsionar a região como um agente cultural é fundamental", afirma Gui.

Este ano, o festival faz uma homenagem a Rubem Braga. São 40 obras audiovisuais independentes de diversos países, como Espanha, China, Líbano, Japão, Reino Unido, além do Brasil, que também aparece com produções capixabas. Além dos filmes, acontecerá simultaneamente o Cine Rua Sete TV, no qual serão exibidas em televisores dos bares ao redor gravações com transeuntes que estiverem próximos ao evento. O Cine Rua Sete também contará com apresentações musicais, com as bandas Velho Scotch e Camarilo.
 
Confira a programação em http://www.cineruasete.com.br/
Serviço
Festival Cine Rua Sete
Quando: de 1º a 04 de maio
Horários: das 19 às 22 horas
Local: rua Sete de Setembro, Centro Histórico de Vitória
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário